Qual o teclado adequado?

    Autor Mensagem
    rolandkeyboards
    Veterano
    # mai/06


    Eai galera eu queria saber d vcs qual o teclado que tem timbres de metais, strings e gaitas realmentes bons.Eu tenho 4000 na mao.Me recomendaram o korg m1 mais a galera aki nao falo muito bem dele nao. flw

    kevinmoore
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    o M1 é antigasso, e com 4000 vc compra quase 3...
    sons de gaita bons vai ser difícil encontrar... pode-se achar quebra galhos mas...

    KORG TR
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Se tiver com R$ 4.000,00 em grana viva vc pega o KORG TR 61 teclas. Os metais são os melhores e tem Strings ótimos tbm. A gaita se você fizer um boa edição dá para quebrar o galho.

    Mas seu estiver procurando um teclado com mais oitavas junte mais R$ 1.000,00 e pegue o KORG TR 76 (6 OITAVAS).

    Tudo novo, nada usado!!!

    Valeu!

    Wrvieira
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    rolandkeyboards

    O M1 não tem timbres de gaita. Se quiser ouvir os timbres originais, dê uma olhada nesse site aqui.

    Agora, como o pessoal já disse acima, com R$ 4.000,00 dá pra comprar algo bem melhor e mais moderno.

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Olha amigo, você já parou pra dar uma olhada nos tópicos que você criou ultimamente?

    Qual o teclado adequado?
    Quem ja toco ou usa o roland juno 2 ?
    Juno 1 - quem conhece ele?
    Qual vcs acham melhor?
    Quem tem um xp?
    Com qual teclado fico?
    Vale a pena trocar?


    Nos outros tópicos o pessoal aqui te deu um monte de indicações, até eu mesmo te indiquei alguns. O negócio mesmo é você ir à alguma loja e testar algum desses teclados, e ver qul te agrada, ou baixar algum demo da internet. Não vai adiantar nada a gente ficar te falando que esse é bom ou aquele é melhor se você não conhece. A SUA OPNIÃO é a mais importante ok??

    Abração

    rolandkeyboards
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    valeu pela dica scoth mais é que eu comfio muito em vcs e eu nao sei fazr edicao de timbres entao fica complicado eu compra um teclado achndo que é uma coisa e chega na hora é outra.

    rolandkeyboards
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Aonde o korg tr ta custando 4000?

    KORG TR
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Na PLAYTECH da Teodoro Sampaio aqui em São Paulo.

    Comprei meu KORG TR 76 por R$ 5.000,00 á vista no dinheiro!!! O preço de tabela era R$ 6.199,00. Claro que você tem que ter um bom papo e saber negociar, pois você tendo o dinheiro na mão é outro coisa.

    O preço de tabela do KORG TR 61 é R$ 5.320,00 mas chegando lá com uns R$ 4.000,00 em dinheiro vivo você faz negócio com certeza!!!!

    Espero ter ajudado!! Valeu

    keys_all
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    KORG TR
    E Você gostou do Korg?

    Grave algo ai, e nos mande! =)

    Abraços

    KORG TR
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Achei ANIMAL... Ainda estou aprendendo a mexer nele, logo mais eu coloco alguma coisa minha.

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o teclado adequado?