Autor |
Mensagem |
rolandkeyboards Veterano |
# mai/06
Eai galera eu queria saber d vcs qual o teclado que tem timbres de metais, strings e gaitas realmentes bons.Eu tenho 4000 na mao.Me recomendaram o korg m1 mais a galera aki nao falo muito bem dele nao. flw
|
kevinmoore Veterano |
# mai/06
· votar
o M1 é antigasso, e com 4000 vc compra quase 3...
sons de gaita bons vai ser difícil encontrar... pode-se achar quebra galhos mas...
|
KORG TR Veterano |
# mai/06
· votar
Se tiver com R$ 4.000,00 em grana viva vc pega o KORG TR 61 teclas. Os metais são os melhores e tem Strings ótimos tbm. A gaita se você fizer um boa edição dá para quebrar o galho.
Mas seu estiver procurando um teclado com mais oitavas junte mais R$ 1.000,00 e pegue o KORG TR 76 (6 OITAVAS).
Tudo novo, nada usado!!!
Valeu!
|
Wrvieira Veterano |
# mai/06
· votar
rolandkeyboards
O M1 não tem timbres de gaita. Se quiser ouvir os timbres originais, dê uma olhada nesse site aqui.
Agora, como o pessoal já disse acima, com R$ 4.000,00 dá pra comprar algo bem melhor e mais moderno.
|
Scoth_Pr Veterano |
# mai/06
· votar
Olha amigo, você já parou pra dar uma olhada nos tópicos que você criou ultimamente?
Qual o teclado adequado?
Quem ja toco ou usa o roland juno 2 ?
Juno 1 - quem conhece ele?
Qual vcs acham melhor?
Quem tem um xp?
Com qual teclado fico?
Vale a pena trocar?
Nos outros tópicos o pessoal aqui te deu um monte de indicações, até eu mesmo te indiquei alguns. O negócio mesmo é você ir à alguma loja e testar algum desses teclados, e ver qul te agrada, ou baixar algum demo da internet. Não vai adiantar nada a gente ficar te falando que esse é bom ou aquele é melhor se você não conhece. A SUA OPNIÃO é a mais importante ok??
Abração
|
# mai/06
· votar
valeu pela dica scoth mais é que eu comfio muito em vcs e eu nao sei fazr edicao de timbres entao fica complicado eu compra um teclado achndo que é uma coisa e chega na hora é outra.
|
# mai/06
· votar
Aonde o korg tr ta custando 4000?
|
KORG TR Veterano |
# mai/06
· votar
Na PLAYTECH da Teodoro Sampaio aqui em São Paulo.
Comprei meu KORG TR 76 por R$ 5.000,00 á vista no dinheiro!!! O preço de tabela era R$ 6.199,00. Claro que você tem que ter um bom papo e saber negociar, pois você tendo o dinheiro na mão é outro coisa.
O preço de tabela do KORG TR 61 é R$ 5.320,00 mas chegando lá com uns R$ 4.000,00 em dinheiro vivo você faz negócio com certeza!!!!
Espero ter ajudado!! Valeu
|
keys_all Veterano |
# mai/06
· votar
KORG TR
E Você gostou do Korg?
Grave algo ai, e nos mande! =)
Abraços
|
KORG TR Veterano |
# mai/06
· votar
Achei ANIMAL... Ainda estou aprendendo a mexer nele, logo mais eu coloco alguma coisa minha.
Valeu!
|