Quem tem um xp?

    Autor Mensagem
    rolandkeyboards
    Veterano
    # abr/06


    Eai glw quem tem um xp-50,60 ou 80 e quer vender ou sabe quem tem pra vender me avzn. E queria saber se os trompetes e gaitas dele sao bom( esse bom que eu digo é um bom de espetácular).Ou se alguem d vcs sabe qual um teclado bom de trompete e gaitas( workstation ou synth) que tenha o preco até 3.000. vlw

    Scoth_Pr
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Sim, os teclados da série XP possuem timbres muito bons (como já mencionado no outro tópico que você abriu).

    A respeito desse tópico, provavelmente vai ser fechado.

    cristianomarques
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    bom parceiro o negocio é simples o xp 80 tem bons timbres no caso de trumpetes (metais sao otimos basta vc tambem ter criatividade pois vc nunca vai acha um teclado que ja tenha um puta timbre de metal a nao ser que vc compre um teclado de 10000 como no caso do fantom x e o g70 ja em termos de gaita ele é horrivel só fica bom mesmo com a placa session que ja tem uma gaita bem legal fora isso eu nao venderia meu xp por nada tenho o antom x o xp e o triton e posso dizer que eu amo o xp80 de paixao pena que o meu ta muito ruim das teclas mas vai por mim se vc quer uma coisa boa deve pensar em comprar uma coisa boa se vc procura um teclado com uma verdadeira qualidade compra uym teclado atual como o fanto fantom s triton extreme yamaha motif esses sim vao te dar timbres fora do comum ate porque o xp tem uma sonaridade nao tao pefeita como os de agora toque em um teclado atual e sinta a diferença meu msn é mestredasteclas@hotmail.com quem sabe posso te dar varias dicas

    valeu parcero
    cristiano marques

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quem tem um xp?