Autor |
Mensagem |
fernando tecladista Veterano |
# abr/06
http://lotal.narod.ru/
este programa roda direto no PC ritmos de yamaha as teclas f1, f2, f3, f4..... funcionam como os botões de intro, fill normal, variação....
não precisa ter teclado yamaha, qualquer teclado que tem GM é só ligar no PC
o midi out do teclado no pc para que o programa saiba o acorde
o midi in do teclado para receber o arranjo
dependendo do teclado talvez tenha que desligar o "midi local on" ou fazer uma performance (combi) para que não escute 2 vezes o que voce toca (pelo teclado direto e de volta via midi) ou fazer um split pra esquerda não soar o grave do acorde, mas isso depende de cada teclado
vantagens do programa:
pra quem tem teclado que não carrega ritmo:
psr 510, 520.....
pra quem não tem arranjador mas tem vontade de descobrir esse novo mundo dos teclados :)
pra quem toca por ai levando um synth e um pc junto mas já passou sufoco porque precisava fazer um auê com ritmo ou loop de bateria e na hora não tinha
não sei se é 100% compativel com todas as series de ritmos, já que não uso mais yamaha, baixei alguns styles do site da yamaha e funcionou
em teclados de marcas diferentes pode soar algum instrumento meio fora do que seria o original, devido a caracteristica de cada teclado
não encontrei nenhum tópico falando sobre esse programa, se foi comentado está perdido pelo meio de outro assunto
|
tecladistapvh Veterano |
# abr/06
· votar
vlw velho, vou testar. Será que funciona com o xp80?
|
Akira TGC Veterano |
# abr/06
· votar
Gostei! xD
|
mazza Veterano |
# mai/06
· votar
legal, baixei, depois vou montar com o SP76 e ver no que dá... junto com o JV1010 pra rodr o banco Gm... brigadão!!
|
borrinha Veterano |
# dez/10
· votar
MAZZA ..
vc vc baixol o ''real time'' vc conseguil fazer ele funcionar, ele e bom mesmo eu baixei mais num to conseguindo rodar ele ñ ..
|
sandmarc Veterano |
# dez/10 · Editado por: sandmarc
· votar
Alguém já testou via USB?
Meu simplório teclado não tem Midi IN/OUT... ( PSR E423 )
|
Teccláudio Veterano |
# dez/10
· votar
fernando tecladista Será que dá para usar via USB? (e413)
|
Darlan Felix Veterano |
# dez/10
· votar
Muito bom, vou testar aqui
|
borrinha Veterano |
# dez/10
· votar
Darlan Felix
cara vc conseguil algo positivo com o real time ..
|
th1agogfa200 Veterano |
# jan/11
· votar
ONDE ACHO RITMOS?
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/11
· votar
th1agogfa200 Vai no Google e digita: STYLES para YAMAHA
VAi abrir trocentas paginas contendo ritmos é só escolher
Pra não dizerem que sou mala e não estou dando uma força, ve este para começar:
http://www.jososoft.dk/yamaha/stylesites.htm
Tem varios estilos Free
Mas reforçando: USA A PESQUISA, não vai acreditar no que se consegue
Ok
|
Razgriz Veterano |
# jun/12
· votar
Perguntar aqui pra evitar criar outro tópico.
Eu tenho esse Real-time Style Performer faz tempo, e eu usava tranquilo aqui, porém agora não sei pq ta travando todos e qualquer ritmo, uso pra testar os ritmos sem ter de converter e inserir no meu GW8, se alguém souber de uma versão mais avançada deste prog. ou de algum parecido por favor me indiquem, isso é uma mão na roda p mim, Estou usando Windows 7, e já coloquei pra executar em modo de compatbilidade e tal, emfim.
Agradeço se alguém puder me ajudar.
Ahh quando eu uso via Usb-midi no gw8, que eu dou Start no ritmo pelo Real-time Style Performer, o ritmo no gw8 também inicia, alguma dica?
Agradeço desde já... Beijos... :P
|
Razgriz Veterano |
# jul/12
· votar
A dúvida continua a mesma, e adicionando aqui, eu uso o Style works para transformar mids em ritmos alguém sabe de algum outro progaminha que execute esta mesma função? abrir a mid e vizualizar as pistas separadas e adicionar os marcadores? se alguém puder me ajudar, pq esse style works esta dando pau com os ritimos mais complexos de hoje em dia. agradecido.
|