Criando partituras via MIDI em real-time Teclado-->PC (Urgente)

    Autor Mensagem
    Fernando Henrique
    Veterano
    # mar/06


    Pessoa, procurei solucionar minha dúvida procurando nos tópicos, mas infelismente não achei.
    Estou querendo fazer uma partitura usando o teclado, executar a música e no programa ir aparecendo o que estou tocando em partitura, pois preciso entregar a partitura de teclado pra realizar a inscrição dela num concurso de bandas. E como eu tenho uma certa dificuldade em escrever. um programa assim ajudaria muiiito!
    Se alguem puder me indicar algum, ficaria muito muito agradecido, pois a data limite é amanha!!!!!!

    Conto com a ajuda de vocês!
    Abraços, Fernando!!!!

    kevinmoore
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    O Noteworthy Composer tem essa função! Só não te dizer se funciona bem!

    Procure o demo dele no google, ou crackeado no eMule!

    Fernando Henrique
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Valeu kevinmoore! eu to com um tal de encore mas até agora não consegui fazer ele trascrever!

    Obrigado pela dica ae!!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    kevinmoore
    Fernando Henrique
    Eu já usei o NoteWorthy Composer durante um bom tempo, muito bom o programa! Ele é diferente da maioria dos outros programas do gênero, pois não há aquela predefinição de página de uma partitura - você é que decide tudo: fórmula de compasso, tonalidade, disposição das notas, etc. Ele é 100% personalizável. E funciona bem também como seqüenciador MIDI - antes de usar o Cakewalk e, posteriormente, o SONAR, eu usava ele. E embora você possa também fazer as coisas com o mouse, ele trabalha ainda melhor se você usar o teclado do PC junto com o teclado MIDI.
    Eu recomendo...

    kevinmoore
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    e o legal é que ele é bem simples tb! bem intuitivo e leve!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Criando partituras via MIDI em real-time Teclado-->PC (Urgente)