Timbre de piano: JV1000 ou KORG x5d

Autor Mensagem
    gmak
    Veterano
    # abr/06

Para quem conhece qual dos dois tem melhor timbre de piano?

korg01w
    Veterano
    # abr/06
    · votar

jv1000 sem sombra de duvidas

fernando tecladista
    Veterano
    # abr/06
    · votar

JV1000

é ainda você ganha um sequencer e 76 teclas
    está na mesma faixa de preço?

Scoth_Pr
    Veterano
    # abr/06
    · votar

JV 1000 com certeza.

Fernando tecladista

Ele é tão complicado assim de se mexer quanto falam? esses dias vi um à venda por R$2.200,00 e fiquei meio balançado hehe.... pena que não tem como testá-lo

fernando tecladista
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Scoth_Pr

não sei dizer, mas era um teclado TOP de linha, então tem muito recurso é a serie anterior do XP80
    o pecado é que ele tem o display de 2 linhas (não aparece muita informação) o interessante é que tem um display separado pro sequenciador
    o sequenciador é o mc-50 embutido
    mexi muito nele quando lançaram, mas mexi nas lojas, então era só o basico

thiago lima
    Veterano
    # abr/06
    · votar

jv1000 sem sombra de duvidas (4)

Vc ha tocou no x5d?...nossa cara na MINHA OPINIAO os timbres de pianos sao muito fracos, os acusticos parecem de brinquedo, os eletricos ate da uma enganada, o resto é rasuavel....

Ja o JV 1000 apesar de ser tao antigo quanto, ele arregaca o x5, muito superior, tem otimos acusticos , eletrico, rudes...
    hoje em dia eu tenho uma placa do jv no meu controlador, para piano ela é excelente, o ruim mesmo sao os timbres de orgao mas isso é outra historia

Ele é tão complicado assim de se mexer quanto falam?

acho q isso vai do seu conhecimento, tendo o manual e se habituando no modo de ediçao dele, fica tranquilo...

ROTTA
    Veterano
    # abr/06
    · votar

gmak

Uma coisa que é bom comentar é que a programação do JV-1000 é coisa de outro planeta, de tão complicada que é. Nos timbres, fica um pouco atrás dos XPs, que vieram alguns anos depois.
    Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Timbre de piano: JV1000 ou KORG x5d