Autor |
Mensagem |
rafa_tecladista Veterano |
# ago/03
pessoal, eu tenho esses dois teclados e vou precisar vender 1, qual vcs venderiam, a única coisa q eu acho de melhor no roland é o timbre de piano, do resto acho q o yamaha ganha, c alguem tiver alguma noção de preço me passem
valew
|
CIRO Veterano |
# ago/03
· votar
rafa_tecladista
eu ficaria com o yamaha...
eu me decepcionei qndo fui tocar esse modelo da roland...num gostei muito...nem o piano achei legal...
|
rafa_tecladista Veterano |
# ago/03
· votar
valew pela opinião CIRO
|
zeroeduardo Veterano |
# ago/03
· votar
Se falar em preço de mercado o Roland é mais caro do que o Yamaha. Porém, se eu fosse você, eu ficaria com o Yamaha.
|
Frana Veterano |
# set/05
· votar
alguém aí tem um manual do roland em 7b em português???
|
kseven Veterano |
# set/05
· votar
rafa_tecladista
YAMAHA : 10X MAIS...
|
Nexxus Membro Novato |
# abr/22
· votar
Preciso aprender a operar o teclado Roland EM-7B, ele é meio fora de padrão para escolher timbres e vozes, mesmo lendo o manual, achei meio confuso, diferente de outros teclados...se alguém puder dar uma força! Eu tenho o manual dele em português que a Roland me enviou ! Se alguém precisar, é só enviar um email: amiltonpais@gmail.com
|
Nexxus Membro Novato |
# abr/22
· votar
alguém aí tem um manual do roland em 7b em português??? [i] Eu tenho, envia um email pra mim que envio o manual pra você de volta. amiltonpais@gmail.com, esse teclado é meio confuso para escolher os timbres e ritmos, estou "apanhando" !
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/22
· votar
ele é meio fora de padrão para escolher timbres e vozes, mesmo lendo o manual, achei meio confuso, diferente de outros teclados
o escolher timbres em si, é da mesma forma que sempre foi nos arranjadores da roland
os nomes acimas de cada botão é do grupo então você tem o grupo de piano
e la vai: 11, 12, 13; 14... até 18 no 3o botão é o grupo de orgão e mesma coisa: 31, 32, 33 até 38....
de um lado tem o botão A/B então o primeiro botão é do grupo de sax e de 11 A 18 voce vai tendo o naipe de sax
do outro lado tem o botão de varia~ções de timbres
então dentro do A 11, você vai tendo vários tipos de piano no A15 é o piano elétrico, então nas variações vai tendo outros timbres de piano elétrico
pode acontecer de alguns timbres terem mais variações, outros poucos ou nenhuma
|