Sons Editados "Sysex"

    Autor Mensagem
    thiagotgc
    Veterano
    # abr/06


    Ae galera, quem poderiam me ajudar por favor...

    meu Kurzweil PC2, tem sons mto feras... no entanto os sons Principalmente de PIano.. sao mto iguais uns aos outros...ou ta abafado ou ta agudo.. nao tem nada "D+" . só q em edição eu sou mto ruim...

    sera q alguem aqui nao tem algum arquivo com os Sons editados ja legais.. q poderia me passa???

    Agaradeço ja!

    Abraços

    thiagotgc
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: thiagotgc
    · votar


    ow.. me dizer como editar o proprio som de Piano.. tiop.. eu tava ouvindo o som de um K2500/K2600.... e aparenta ter um som diferente.. sei la.. um som mais "forte" parece q tem um "atack" diferente.. sei la.. mais acustico.. e eu to loko pra dxa assim tbm...

    vlw qm ajuda

    Scoth_Pr
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Se vc quer editar o som de piano, olhe no manual. Vc tem vários sliders no painel e no painel digital do teclado, que podem ser mudados pra deixar o timbre do jeito que você quer. Você tem um grande instrumento em mãos, mas você tem que "fuçar" nele um pouco mais. Você não vai explodir o teclado se mecher nas funções.

    Explore um pouco mais, altere os efeitos, faça tudo o que puder, ok?

    Abração

    thiagotgc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Scoth_Pr
    intaum kra... ja fiz mta coisa nele...

    só q eu nao tenho ideia... tipo assim..

    queria um som de Piano igual ao do Gustavo do Diante do trono, e do Tecladista do André Valadao (nem sei qual teclado ele usa)

    vc sabe algo? tipo.. "ha poem tal efeito, ele tem mais atack. frequencia.." qualquer dica pramim.. vai ser mto vem vinda!!!

    vlw hein

    alexandrespa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    parece duplo sentido ambíguo.

    ahhhhh. como sou leigo em tecnologias.

    Scoth_Pr
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O tecladista do Diante do Trono é o mesmo do André Valadão, e ele usa um Kurzweil K2500SX, às vezes com um XP-30, outra com um Motiff Rack se não me engano. Eu não sei se o timbre de piano do K2500 é o mesmo do PC2, mas tenho certeza que ele não usa os presets de piano.

    O negócio mesmo é você ir mudando os efeitos (todos), misturando os sons de piano e ver oq ue te agrada.

    Hammond B3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    falando em Diante do Trono, o Cd novo deles, de piano ta a pé!

    Usaram um Alesis QS pra puxar nos pianos kra, naum curti naum!

    Ao contrário dos outros Cds, que tinham pianos do XV88, do K2500, nesse eles pisaram na bola

    Scoth_Pr
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Hammond B3

    ?????????????

    O novo CD - "Ainda existe uma cruz" - O tecladista (Paulo Abucater, pois o Gustavo saiu) usou um MOTIF 7, se não me sngano e um Roland XP-30 por cima.

    Hammond B3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Scoth_Pr

    foi do Motif que ele tirou aquele timbre de piano kra?
    Pq eu só escutei e deduzi, o XP 30 eu vi na foto mais os pianos que ele usou kra, sinceramente, nada a ver!

    Scoth_Pr
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    [/b]Hammond B3[b]

    Pois é, eu também fiquei surpreso. Os CD's com teclado que eu mais gostei foram o 2º (Exaltado), que ele usou um XP-80, e no 5º (Nos Braços do Pai) que ele usou um K2500. No último CD o Gustavo não tocou, por isso ficou meio fraco de pianos. Você é evangélico também? Gosta do som do Diante do Trono?

    Hammond B3
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Hammond B3
    · votar


    Scoth_Pr

    Sou evangélico sim, curto pra caramba Diante do Trono!
    Antes eles tocavam em 2 tecladistas né? inclusive no CD quero me apaixonar, os kras estão com um puta setup, entre o Motif 6 , XP30, Kurzweil K2500, acho que o XV88 tb...

    Ainda existe uma cruz, ficou legal sim! Curti muito os teclados kra, nas camas, synts kra tudo! tem presença!
    mais os timbres de piano estão parecendo do QS7 rsrsrs

    Scoth_Pr
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Scoth_Pr
    · votar


    Hammond B3

    Os pianos do último CD ficaram fracos mesmo. O tecladista, Paulo Abucater (primo do André e da Ana) não é tão ousado nos arranjos como o Gustavo, daí o CD perdeu bastante em arranjos de teclados e espontâneos. Você pode notar que os arranjos principais são feitos por guitarra, orquestra de metais e orquetra de cordas.

    Mas mesmo assim, o som deles ainda é o melhor no meio Gospel. Gosto bastante dos primeiros CD's dels, onde ainda não tinha tantos loops e frases sequenciadas. Ficava tudo mais original, mais "ao vivo" meso.

    RRPRRP
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    thiagotgc

    Ai Kara!

    Voce recebeu o software que te enviei por email?

    Com ele vce pode alterar os parametros (filtros, ressonancia, envelope) até chegar no tmbre desejado.

    thiagotgc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Scoth_Pr
    Hammond B3
    galera.. to paxanu o video desse novo dvd deles.. vamo v heheh
    qt aos sons.. eu nunca fui mto afim de diante do trono sei la...

    axo mto "metal" mas.... amem =) rs

    RRPRRP
    kra... to loco atras desse software.... mas nao axo.. mew.. se vc puder me mandar no e-mail... agradeço...

    thiagotgc@msn.com
    com copia no
    thiagotgc@terra.com.br

    to esperanu ancioso!!!

    vlw hein

    jessica_...
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ei gente, vocês podem me dar umas dicas quanto aos teclados do Diante do trono?

    Eu considero os arranjos deles os mais perfeitos, mais bem feitos.

    Mas...
    No Rei dos reis, Por amor de ti, oh Brasil, Começa com um XP 80, não?

    ***

    jessica_...
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ihh

    Esse tópico é de 2006............

    keys_all
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    vixxxii

    nessa epoca eu ainda era o thiagotgc rsrs e tinha um PC2 ahahha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sons Editados "Sysex"