em 2000 g70 psr 3000

    Autor Mensagem
    mirandinha
    Veterano
    # abr/06


    Gostaria da opinião de vocês. Tenho esses três intrumentos. Devo me desfazer de algum deles ou ficar com os mesmos?

    alexandrespa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    mirandinha
    bem vindo!
    postou no lugar errado.


    Acredito q isso deveria estar no forum de TECLADOS.

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Devo me desfazer de algum deles ou ficar com os mesmos?
    acho que só você mesmo pra saber de acordo com o trampo que você faz
    uma vez eu vi uma banda que o tecladista tinha tres 01/w iguais, o cara me disse que assim era a melhor forma pra ele trabalhar e já vi um tecladista de gurpo de pagode com 3 teclados roland JV (não lembro o numero)

    ------------------------

    ** isso seria no forúm de teclado, mas não precisava criar outro tópico se você japerguntou isso lá

    ROTTA
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Movido para o fórum certo. Alguns comentários sobre isto foram removidos.
    Abraços.

    abararil
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Já que vc possui o G-70 poderia trocar o EM-2000 em um Korg para ter maior variedade de timbres, já que o G-70 abrange os timbres do EM-2000.

    kseven
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    mirandinha
    Putz: nunca vi alguem ter tanta grana pra gastar em teclado e NAO SABE QUAL É MELHOR!!!!

    Absurdo, veja quanto há nisso:

    G70: R$ 12mil
    PSR3000: 5mil
    Em2000: 5mil

    Total: 22mil

    E O CARA NAO SABE QUAL É MELHOR E PIOR!!!

    Vc costuma gastar assim a toa sem saber pra isso ou aquilo presta????

    ROTTA
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    mirandinha
    Gostaria da opinião de vocês.

    E eu gostaria de saber a sua. Tendo os quatro instrumentos, o que você nos diz deles? Qual o melhor?

    Abraços.

    mirandinha
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Caros amigos a dúvida é muito simples. Estou acostumado a trabalhar somente com o Em 2000, os ritmos (xote,forró, etc) sons tudo está na memória (user program), muito fácil de trabalhar. Adqueri o psr 3000 para a festa de ano novo (veja (www.vicosadoceara.com) parte inferior informativo destaque primeira foto). E agora essa semana comprei o G70, esse instrumento é um pouco grande para deslocamentos e não tive tempo ainda de trabalhar melhor, o psr 3000 tem ritmos muito bons inclusive na parte de jovem guarda, os timbres de guitarra são ótimos. Com o passar do tempo trocarei o Em 2000. ABARARIL, FERNADO TECLADISTA, muito grato por me ajudar.MARCO ALAN, cada instrumento tem seu valor lógico que o G70 tem timbres e peso de som muito mais que os outros. KSEVEN, muitos anos de estrada para tê-los. Grato a todos e desculpem por ter postado em lugar errado. Fiquem com DEUS.

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    EM-2000/G-70/PSR-3000...

    Minha sugestão: fique com o G-70, venda os outros dois e compre um Fantom :-)

    gustavorino
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    credo.. 22 mil em equip pra tocar com ritmos.. eu vendia tudo e comprava um piano de cauda

    ROTTA
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Minha opinião continua a mesma de 3 dias atrás.
    Abraços.

    MontanhaSong
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    mirandinha:


    EM-2000/G-70/PSR-3000...

    Minha sugestão: fique com o G-70, venda os outros dois e compre um Fantom :-)


    Minha sugestão é quase igual à do mano_a_mano...só que prá variar em timbres eu compraria um Korg Extreme, com esse kit vocal aqui ...show de bola...

    Abraços...

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    mirandinha
    É, pode ser também um Korg, como o MontanhaSong falou. Se você não pretende usar todos os R$ 10.000,00, pegue um Triton LE ou um novo TR que você não vai se arrepender...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a em 2000 g70 psr 3000