Autor |
Mensagem |
mirandinha Veterano |
# abr/06
Gostaria da opinião de vocês. Tenho esses três intrumentos. Devo me desfazer de algum deles ou ficar com os mesmos?
|
alexandrespa Veterano |
# abr/06
· votar
mirandinha
bem vindo!
postou no lugar errado.
Acredito q isso deveria estar no forum de TECLADOS.
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/06 · Editado por: fernando tecladista
· votar
Devo me desfazer de algum deles ou ficar com os mesmos?
acho que só você mesmo pra saber de acordo com o trampo que você faz
uma vez eu vi uma banda que o tecladista tinha tres 01/w iguais, o cara me disse que assim era a melhor forma pra ele trabalhar e já vi um tecladista de gurpo de pagode com 3 teclados roland JV (não lembro o numero)
------------------------
** isso seria no forúm de teclado, mas não precisava criar outro tópico se você japerguntou isso lá
|
ROTTA Veterano |
# abr/06
· votar
Movido para o fórum certo. Alguns comentários sobre isto foram removidos.
Abraços.
|
abararil Veterano |
# abr/06
· votar
Já que vc possui o G-70 poderia trocar o EM-2000 em um Korg para ter maior variedade de timbres, já que o G-70 abrange os timbres do EM-2000.
|
kseven Veterano |
# abr/06
· votar
mirandinha
Putz: nunca vi alguem ter tanta grana pra gastar em teclado e NAO SABE QUAL É MELHOR!!!!
Absurdo, veja quanto há nisso:
G70: R$ 12mil
PSR3000: 5mil
Em2000: 5mil
Total: 22mil
E O CARA NAO SABE QUAL É MELHOR E PIOR!!!
Vc costuma gastar assim a toa sem saber pra isso ou aquilo presta????
|
ROTTA Veterano |
# abr/06
· votar
mirandinha
Gostaria da opinião de vocês.
E eu gostaria de saber a sua. Tendo os quatro instrumentos, o que você nos diz deles? Qual o melhor?
Abraços.
|
mirandinha Veterano |
# abr/06
· votar
Caros amigos a dúvida é muito simples. Estou acostumado a trabalhar somente com o Em 2000, os ritmos (xote,forró, etc) sons tudo está na memória (user program), muito fácil de trabalhar. Adqueri o psr 3000 para a festa de ano novo (veja (www.vicosadoceara.com) parte inferior informativo destaque primeira foto). E agora essa semana comprei o G70, esse instrumento é um pouco grande para deslocamentos e não tive tempo ainda de trabalhar melhor, o psr 3000 tem ritmos muito bons inclusive na parte de jovem guarda, os timbres de guitarra são ótimos. Com o passar do tempo trocarei o Em 2000. ABARARIL, FERNADO TECLADISTA, muito grato por me ajudar.MARCO ALAN, cada instrumento tem seu valor lógico que o G70 tem timbres e peso de som muito mais que os outros. KSEVEN, muitos anos de estrada para tê-los. Grato a todos e desculpem por ter postado em lugar errado. Fiquem com DEUS.
|
mano_a_mano Veterano |
# abr/06
· votar
EM-2000/G-70/PSR-3000...
Minha sugestão: fique com o G-70, venda os outros dois e compre um Fantom :-)
|
gustavorino Veterano |
# abr/06
· votar
credo.. 22 mil em equip pra tocar com ritmos.. eu vendia tudo e comprava um piano de cauda
|
ROTTA Veterano |
# abr/06 · Editado por: ROTTA
· votar
Minha opinião continua a mesma de 3 dias atrás.
Abraços.
|
MontanhaSong Veterano |
# abr/06
· votar
mirandinha:
EM-2000/G-70/PSR-3000...
Minha sugestão: fique com o G-70, venda os outros dois e compre um Fantom :-)
Minha sugestão é quase igual à do mano_a_mano...só que prá variar em timbres eu compraria um Korg Extreme, com esse kit vocal aqui ...show de bola...
Abraços...
|
mano_a_mano Veterano |
# abr/06
· votar
mirandinha
É, pode ser também um Korg, como o MontanhaSong falou. Se você não pretende usar todos os R$ 10.000,00, pegue um Triton LE ou um novo TR que você não vai se arrepender...
|