Autor |
Mensagem |
Alan Luis Veterano |
# mar/06
Olá amigos do fórum, estou pensando em comprar um Privia Px-310 e, pelo que pude perceber em outros tópicos relacionados, já está bem claro que a mecânica das teclas é otima e o timbre de piano também é muito bom. Porém, gostaria de saber sobre a qualidade dos outros timbres que vem nele, inclusive, o banco GM.
Por isso, peço a ajuda de alguém que possua o px-300 ou px-310 que me falasse um um pouco da qualidade dos outros timbres dele e das impressões que tem ou teve desse piano digital.
Obrigado
|
Scoth_Pr Veterano |
# mar/06
· votar
Acho que tem alguma coisa aqui:
http://www.privia-instruments.com/euro/demosounds/
Abração
|
gustavorino Veterano |
# mar/06
· votar
Alan Luis
Cara.. ja toquei num.. e os timbres GM são usaveis.. não sao muito bons.. mas dá pra usar..
|
Alan Luis Veterano |
# mar/06
· votar
gustavorino
Usaveis... eu imagino, mas chegam a ser feios? que nem aqueles timbres dos teclados Casio mais antigos? Ou apenas não se comparam com teclados sintetizadores?
Valew pela força
|
gustavorino Veterano |
# mar/06
· votar
Alan Luis
eles são usaveis sim.. mas não sao bons como de synths é claro.. mas dá pra usar
|
Scoth_Pr Veterano |
# mar/06
· votar
Alan Luís...
Pelo que eu sei, os timbres mais bonitos são o de piano e o de Rhodes, o último sendo muito bom mesmo... eu particularmente não gostei dos strings dele, mas o piano é bem bonito.
|
mano_a_mano Veterano |
# mar/06
· votar
Alan Luis
Eu tenho um Privia PX-300 e estou muito satisfeito com ele. Qualquer dúvida é só falar comigo...
|
Scoth_Pr Veterano |
# mar/06
· votar
Como o mano_a_mano falou. vc pode perceber que a opnião é bem pessoal.... ouça os timbres dele, mas lembre-se que timbres em formato de MP3 não são fiéis à realidade...o melhor a fazer é vc testar ao vivo mesmo o Privia
Abração
|
storrecilha Veterano |
# mar/06
· votar
cara, eu tb tenho um privia 300 e gosto bastante dos timbres do preset, pianos, orgãos, cordas e ohh/ahh, só não gostei do brass e achei q faltou uns timbres synths modernos (só tem o fantasia)
quanto aos GM realmente, são usaveis, alguns até bem legais... mas vai na loja e pede para ouvir ...
|
Alan Luis Veterano |
# mar/06
· votar
Pow galera, valeu mesmo pelo esclarecimento!
[b][/b]mano_a_mano
Cara, qual seu e-mail? pra gentre trocar uma idéias sobre o px-300?
|
mano_a_mano Veterano |
# mar/06
· votar
Alan Luis
Anota aí o meu MSN: eliseu ponto cendroncarvalho arroba gmail ponto com
|