Quanto Custa esse Pedestal?

Autor Mensagem
thiagotgc
Veterano
# mar/06


Ae galera eu tenho um Pedestal em X... normal para 1 teclado apenas... mas eu uso mtas vezes 2 teclados e/ou 1 teclado e 1 módulo.. intaum preciso de um pedestal melhor.. no entanto eu nao quero aqueles STAY... eu to procuranu aqueles em X reforçado e tem um negcoio pra por outro teclado em cima... axo q vcs sabem oq eu to flanu.. nesse pedestal em X cabem 2 teclados... ele tem um "sub" pedestal nele...

só q eu nao sei qt custa e nem sei aonde axar.. qm poderia me ajuda?

OBS: ja procurei no google.. mas só axei os X comum.. e eu nao quero STAY..

vlww

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# mar/06 · Editado por: GIANCARLO TARDELLI
· votar


thiagotgc

Pedestal em X para 2 teclados? Tem certeza disso?

fernando tecladista
Veterano
# mar/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI


Pedestal em X para 2 teclados? Tem certeza disso?


tenho um aqui em casa modelo bx2 da ibox


e parecido com esse
http://www.showpoint.com.br/produtos/ACF535.jpg

uma vez já vi um assim pra 3 mas não fica bom

SaintFerio
Veterano
# mar/06
· votar


Eu tenho um desse modelo, da METALINE...

Paguei 100 reais há 3 anos atrás... Em qualquer casa que mexa com teclados vc pode encontrar, com certeza.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# mar/06
· votar


fernando tecladista


Legal! É o tipo de pedestal que só serve para exposição em lojas.

Pra show mesmo, eu acho que vai cair toda hora.

Enfim...

Carlos Sesti
Veterano
# mar/06
· votar


É o tipo de pedestal que só serve para exposição em lojas.

Pra show mesmo, eu acho que vai cair toda hora.


Calro que não, são tão firmes e confiaveis como os da Stay, senão, não era tão comercializado.
Eu usava um desse tipo um tempo atras, da IBOX, paguei R$110,00 na época, em 2001, agora eu uso Stay, acho mais firme e dexa um visual legal e limpo.

Vai de gosto e necessidade, mas nunca me causaram problemas, como cair ou pender.

Até.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# mar/06
· votar


Carlos Sesti

Eu tenho um Stay e um X, nesse em formato X, eu só uso um, e assim mesmo eu não confio, balança muito.

Na minha opinião, o modelo em X pra show, não funciona nem pra 1, imagina pra 2.

P.S: Na minha opinião.

Rygel
Veterano
# mar/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Eu sempre usei modelo em X e nunca me atrapalhei!
Eu acho até interessante, pq vc pode "balançar" um pouco o teclado!
Sem exageros, claro! =P

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# mar/06
· votar


Eu sempre usei modelo em X e nunca me atrapalhei!

Eu não me sinto seguro, alem dos fios no chão atrapalhando, as vezes quase sempre, eu bato o pé embaixo do pedestal, que no meu caso, é muito leve.

Enfim...

Rygel
Veterano
# mar/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Talvez seja o pedestal, e não o modelo...?
Eu não gosto muito do stay porque ele esconde um pouco o teclado! Bah, mas isso é só estética, né!

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# mar/06
· votar


Talvez seja o pedestal, e não o modelo...?

Deve ser isso mesmo.

thiagotgc
Veterano
# mar/06
· votar


intaum galera... eu axo lgl esse modelo.. só q aqui tao pedindo 170,00 num desses... PRETO..

eu axei mto caro.. pq deve ta pouca coisa a menos do q o Stay nao eh??

eu nao axei exatamente o nome desse pdestal.. mas se alguem souber de alguma loja q eu possa comprar com um preço bom.. e q mandem aqui pra minha cidade.. eu agradeço!!!..

agora... aqui o preço ta meio caro... tanto do stay qt do X... oq vcs axam:

vlww

thiagotgc
Veterano
# mar/06
· votar


puts.. nao to axanu nem pra compra na net... !!!!

Starllan
Veterano
# mar/06 · Editado por: Starllan
· votar


Sinceramente, no meu ponto de vista estes pedestais em X servem p/ quando vc vai tocar em barzinho e não tem muito canto no carro ,precisa de algo leve p/ transporte tb.. ai sim vc utiliza-o, porém em shows com bandas eu acho q/ o modelo stay é mais adequado.. Imagino o que eu passei ...as vezes q/ toquei com o stay em campanha politica , palco de madeira a galera pulando.. quase meus teclado cairam do stay... imagino com esse de X p/ dois teclados.. sem condições mesmo. Até vendo a questão de um palco pender p/ lateral ou trio passando em um buraco...no stay ele até fica de lateral.. mas devido as borrachas que são fixas nas astes o teclado não cai.. este em X.. ele desliza por cima na mesma hora.... Um teclado meu já caiu por isso.

thiagotgc
Veterano
# mar/06
· votar


mas tipo.. qual sera a diferença de preço entre um e o outro?

LuizFelipe
Veterano
# mar/06
· votar


Sábado eu comprei um pedestal em X para dois teclados, da marca SATY por R$75,00... quando cheguei em casa e o montei fiquei com um pouco de medo, pois qualquer toquezinho pareceria que ele ia cair.. mas depois coloquei os teclados nele... coloquei um technics AX-7 em baixo (teclado que pesa uns 12 quilos) e um juno-d em cima (pesando uns 5 quilos) e, pra minha surpresa, ele ficou bem firme e estável!!! Confio mais nele do que na minha stay.

Obs: O teclado de cima fica uns 20º inclinado, achei isso muito legal.

thiagotgc
Veterano
# mar/06
· votar


LuizFelipe
kra.. por favor me dizz.. se vc comprou em alguma loja virtual.. os kra aqui tao pedindo 170,00

me ajuda ai..

vlw

Wrvieira
Veterano
# mar/06
· votar


thiagotgc

Tenta este site.

Espero que ajude.

Abraços!

thiagotgc
Veterano
# mar/06
· votar


Wrvieira
pow kra.. vlw mesmo hein.. eh exatamente esse

mas agora flem ai galera....

alguem gosta de usar ele??

oq vcs axam????

vlw

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# mar/06
· votar


Um teclado meu já caiu por isso.

É o que eu já mencionei, esse tipo é meio arriscado no palco.

Wrvieira
Veterano
# mar/06
· votar


thiagotgc

mesmo pq eu nao sei como q afz pra usar o modelo STAY, com 1 teclado e 1 módulo.. axo q nem cabe heiN!!

Cabe, mas vc teria que colocar um suporte nos braços, como uma placa de madeira ou plástico, para apoiar o módulo. Já vi muita gente fazendo isso com pequenos mixers.

thiagotgc
Veterano
# mar/06
· votar


Mr_Mojo_Rising

kra.... voce nao faz nada o dia inteiro neh?? pq nao vai ajudar qm precisa em uma creche... um orfanato.. sei la.. faça algo... eu trablho tds os dias... e sempre q posso venho aqui... pedir ajuda e ajudar qm precisar... vc ja nao.. só sabe criticar... aff kra.. procura um forum... pra vc... só pra vc....

agroa pare de ZUAR no meu tópico..... e vai durmir....

LuizFelipe
Veterano
# mar/06
· votar


thiagotgc

Gostei muito de usar essa estante. Acho que não vou ter problemas de instabilidade com ela, pois o teclado que uso na parte de baixo é muito mais pesado que o teclado que uso em cima. Acho que por isso o meu ficou bem firme... agora, se eu invertesse a posição dos teclados, aí sim eu teria um problema...

Comprei meu suporte em uma loja aqui perto de casa (PROMUSIC), acho que eles não têm loja virtual.

A propósito, quais teclados vc está pensando em usar nessa estante?

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# mar/06
· votar


agroa pare de ZUAR no meu tópico

O pior é que ele já Zuou o seu tópico.

É sempre ele.

Enfim...

thiagotgc
Veterano
# mar/06
· votar


LuizFelipe
intaum... em baixo um Yamaha S03 e em cima um módulo Kurzweil


sera q eh ruim?

thiagotgc
Veterano
# mar/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI
ha kra... mas relaxa... agora ele vai para de zua.... assim eu espero...

LuizFelipe
Veterano
# mar/06
· votar


thiagotgc

Aí eu não sei. Quanto pesa, mais ou menos, esse módulo?

thiagotgc
Veterano
# mar/06
· votar


LuizFelipe

Yamaha = 6Kg
Módulo = 2 ou 3 Kg no MAXIMO

LuizFelipe
Veterano
# mar/06 · Editado por: LuizFelipe
· votar


thiagotgc

O ideal seria fazer um teste antes, né?? Mas pelo que vc disse, parece que não vai ter jeito de testar... o que eu posso te dizer é que a PROPORÇÃO entre os pesos do seu módulo e seu teclado é a mesma entre os meus teclados.

thiagotgc
Veterano
# mar/06
· votar


LuizFelipe

puts AUehAUEh

sei la... vo arrisca AUehaeuh

mas vlw mesmo assim kra...


=D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto Custa esse Pedestal?