Quando outro instrumentista(cordas, percussão, sopro, etc) atrapalha você

    Autor Mensagem
    alexandrespa
    Veterano
    # mar/06


    claro q tb atrapalhamos alguem.

    mas qdo acontece isso conosco é cruel né não?

    contem histórias sobre.

    Hammond B3
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Kra, isso ja aconteceu comigo!!

    Quando comecei a tocar, tinha um kra que tocava na igreja junto comigo e ele naum tinha nada de ouvido!!!

    Ele saia colocando notas dissonantes que naum tinham nada a ver no meio das musicas, no violão!

    Eu ficava puto de raiva!!

    E ele tava certo!! naum adiantava!!

    Tinha o teclado e a guitarra fazendo dó, ele ia lá e fazia um CM7ºdimsus4(5+-ou + ou-) 1/2 dim sei lá mais o que, e ele tava certo!!

    Karalho!! nunca tive esperiencia tão ruim!!

    marco (boicatolico)
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Hahaha, tinha um cara, tb quando eu comecei tocando na Igreja, um guitarrista...o cara não sabia nada de nada......ele ficava solando a música toda indo dos bordões até o final do braço, mas detalhe.....não sabia escala, não sabia música, não sabia nada....simplesmente ficava apertando as cordas sem parar...e sobe, desse, e vai e vem...e ...AIIII,

    Karalho!! nunca tive esperiencia tão ruim!! (2)

    harofloww
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    um saco tbm.. quando tu tah batendo um ritmo com a mão.. sei lah, dai vem um outro e começa a bater o pé pensando que tá no ritmo certo... dai acaba com td... eh ruim naum se embabacar eheuhe

    flw
    harofloww

    Theo22
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Atrapalha-me mais, quando um instrumento de harmonização cobre o que to tocando.

    O ideal é manter o equilíbrio, e com ganhos permutando. Agora ficar a música inteira...

    Exemplo, quando vc toca piano, ae um guitarrista, mete a mão na guitarra, sem sensibilidade. Putz , ae eu meto a mão no órgão hammond, ae ele não tem chances, mas ae fica uma bagunça.

    Hammond B3
    Agora sei pq vc não curte muito violão...hehe Mas um violão de aço é muito agradável, preenche legal, é deixar com um ganho pra essa função.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    eu já tive casos onde toquei em um casamento (na igreja) e depois fui tocar na festa com minha banda

    os músicos que tocaram na igreja (2 trumpetes, violinos, trombone e etc) foram para a festa a convite da noiva, mas era só pra ficar lá comendo, por que a minha banda ia fazer o som

    no meio da festa eles resolvem pegar os instrumentos e ficar galinhando no palco, como não conheciam as músicas ficavam "improvisando" mas o tempo todo, na intro no refrão, na parte cantada
    enquanto o cantor fazia a parte deles eles ficavam fazendo duelo de ver quem pega a nota mais alta, mais rapida, tudo isso na minha orelha

    até que chegou uma hora que eu cortei o barato e fiquei sendo o chato da banda

    ---------------------------------------------------------------

    tem casos em que o publico mesmo inocente atrapalha
    quando começam bater palma notempo forte, quando palma seria no tempo fraco, ou uma vez que o refrão era uma vez só e todos estavam cantando e começaram cantar a segunda vez, fizemos o refrão de novo

    Andre XP
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Andre XP
    · votar


    Qq musico exaltado q não sente o feeling musica, colocar as coisas na hora certa atrapalha...

    Acho q o pior de todos, em todas minhas andadas por ai são os guitarristas que colocam distorçao e cobrem todo mundo... Viva a guitarra funk/jazz sem distorção eehhehe

    Theo22
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Andre XP
    Viva a guitarra funk/jazz sem distorção eehhehe
    O duro é que falar pro cara baixar pq ta atrapalhando...

    mazza
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tem casos em que o publico mesmo inocente atrapalha
    quando começam bater palma notempo forte, quando palma seria no tempo fraco,

    PODICRÊ, tinha me esquecido desse caso, o pior é quando o cara começa a batucar na mesa ou no copo/garrafa bem do seu lado e TOTALMENTE FORA DO RITMO e acha que tá abafando, já tive de parar e trocar o repertório radical pro mané parar de atrapalhar e fora que quando vc termina a música o otário fica te olhando como se vc não fosse "agradecer" ao infeliz pela AJUDA... ai meu saco!!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    alexandrespa
    Eu já passei muito por isso. Numa banda que eu tocava há uns 2 anos, o guitarrista alardeava o volume e incomodava não só a vizinhança, mas toda a vila, hehehehe :-P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quando outro instrumentista(cordas, percussão, sopro, etc) atrapalha você