odeio os strings

    Autor Mensagem
    grand deep pianos
    Veterano
    # mar/06


    tenho um teclado yamaha , porem naum me agrada aqueles strings ,ou seja eu acho uma verdadeira bosta, queria sabe c vcs tem algum substituto quando vcs querem colocar um som tipo parecido com o string???????????

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Procura algum pad sintetizado, q não tente imitar o instrumento real, mas sim assume q é sintético. Funciona tbém para metais.

    Vc já parou pra pensar q o problema pode não ser o timbre, mas o seu teclado?? q teclado vc tem??

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu tenho um qualquer coisa 900 e só o Synth Strings 2 que me agrada...

    grand deep pianos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    eu tenho um psr 450 , nem sei se eh isso , mais eh bem velinho e soh tem um tipo de string
    onde voce encontra esse tal de pad sintetizador????

    Raphael cox
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    grand deep pianos

    Cara... nesses teclados psr... nao existe muitos tipos de sons...porque eles sao teclados de ritimos, sao arranjadores(eu acho)....pra ter variedade e bons son precisaria ser um sintetizador tipo Yamaha S 90 ou alguma coisa do tipo...roland Juno D, que eu gostei muito dos strings e do pads....
    Agora se voce trabalha com arranjadores, ve se consegue um Psr 1000 ou mais...ai pode até ser melhor...

    Normalmente encontra-se pads na categoria Vocal/pads....ou snty(que sao pads mais pesados)

    espero ter ajudado

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Scoth_Pr
    · votar


    grand deep pianos

    hehe tá explicado o teu problema kara... é o teclado mesmo...experimente ouvir um demo de strings da linha MOTIF...daí vc volta e da sua opnião..té mais

    grand deep pianos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Raphael cox
    ajudo pa caramba irmaum
    ae quaque eh melhor se for quere arranja um som tipo coldplay, o arranjador o sintetizador????
    valeu ae pessoal

    Raphael cox
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Depende...arranjador é pra quem toca sem banda...sem batera,sem guitarra,sem baixo...
    Se voce tocar com banda é melhor sintetizador...em geral os sintetizadores tem mais qualidade e quantidade de sons que os arranjadores

    Nao conheço essa banda....mas segue essa dica ai que é melhor....
    Agora um pequeno resumo:

    Korg - Bons em Sopros e Orgãos, bonzinhos em snty, pessimos em pianos..(em geral nao sao todos)

    Yamahas- Bonzinhos em strings e pianos....

    Roland- Bons em pianos, strings e snty

    vê qual é os sons que essa banda mais toca e confere os teclados...

    lembrando que a opniao é gosto pessoal

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    achei que era só eu que tinha odio dos strings da Yamaha, aquilo é o demonio

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    eu curtia o meu PSr 48 que foi o primeiro teclado que tive com strings que prestava


    depois tive o PSR 600 que o strings era muito mole só servia pra dual de piano
    tive o 510 ai enjoei, dai pra frente também teve serie que não vai o strings de jeito nenhum
    dos novos não me comovem
    -----------------------------------
    porem os dos meus velhos teclados da roland e korg são lindos

    El_Cabong
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Piano ON GRACE
    achei que era só eu que tinha odio dos strings da Yamaha, aquilo é o demonio

    Estás generalizando.
    Ouça o timbre STRYNGS (escrito assim mesmo com Y) do Yamaha Motif XS.
    Eu tenho um XS7 e uso ele sempre que eu quero um som de naipe de cordas. É fantástico !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a odeio os strings