Tenho um EXR-7. Serve prá tocar em barzinho?

    Autor Mensagem
    NivaMoreira
    Veterano
    # mar/06


    Olá,
    É o meu primeiro contato.
    Alguém poderia me dá uma dica de qual teclado eu preciso para fazer barzinhos: voz e teclado. Tenho um EXR-7! Serve? Preciso também de apostilas e dicas para me aperfeiçoar, além de midis/playbacks...
    Grato,
    e-mail: nivaldo1_5@hotmail.com

    kseven
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Serve pra tocar ate em SALOES bem grande. Para tocar é um dos melhores do mercado, possui lindissimos timbres e sua versatilidade é absurda. Muito bom. Só peca "em casa" pois nao monta ritmos, mas a Roland fez pesquisa e viu que praticamente NINGUEM monta ritmo, todos os compram e a propria Roland dispoe muitos no seu site, portanto, os 0,001% de montadores sao despreziveis e q comprem um superior. Concordo com ma Roland. "Mande pau "nesse teclado, parabens!!

    NivaMoreira
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Antes de me cadastrar eu li alguns comentários feitos aqui por outros membros e fiquei com receio pelo nível das respostas. Mas, é muito bom encontrar pessoas de qualidade iguais a você KSEVEN!
    Obrigado... Parabéns!

    alexandrespa
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: alexandrespa
    · votar


    NivaMoreira
    Parabéns pela aquisiçao. Alem de dispor de uma boa gama de ritmos(q vc pode armazenar mais), o EXR-7 tem a qualidade de timbres Roland e ainda bastante teclas pra "brincar". Serve pra barzinho, barzão , palco e muito mais.Tecladasso na sua faixa de preço!

    Bem vindo a essa casa. Ajude-nos a torná-la melhor.
    abraços.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    NivaMoreira
    Bem vindo a casa... hehehe feito falou o alexandrespa aqui num tem frescura nao... agente brinca muito... mais o intuito dos topicos sempre sao alcançados... hehehe
    Falando do Topico:
    BEM VINDO hehehe
    Serve pra tocar ate em SALOES bem grande. Para tocar é um dos melhores do mercado (2) vai em frente... eh soh estudar... e oq precisar estamos aqui!!!

    Theo22
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    NivaMoreira
    Cara, melhor que muitos PSRs, mas...

    ...propaganda enganosa da Rolanad, quando refere-se a ele como sendo uma workstation, onde na verdade, não passa de arranjador básico, e simples, pq a função maior de um arranjador, é montar arranjos, bases, e isso ele não faz.

    Gostei do potencial dele tocando frevo; tem um timbre de piano de cauda super agradável, e no geral, tem um banco GM decente.

    mas eu não pego ele, faço parte desses 0,001% de montadores, só compro arranjador completo, nada de ficar usando o que tomo mundo usa.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    pode ficar tranquilo! o EXR7 é feito exatamente pra isso: Barzinho, barzão, salão e banda de baile!

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    NivaMoreira

    é um teclado bom, eu tive o alpha 1 que é anterior a ele e me virava bem

    se for usar ritmo, encontrando ritmos bons nacionais na internet fica muito bom

    o unico pecado deste teclados é falta de editor de ritmos e timbres e falta de opções melhores de configuração ligações midi, mas se for usar sozinho não faz diferença

    quando a:
    fiquei com receio pelo nível das respostas.

    não esquenta, o povo zoa se a pergunta for mal elaborada se fosse algo assim: o que vocês acham do exr-7? e mais nada escrito
    ou se você chegar falando que o exr-7 é o melhor teclado do mundo, mas isso é um assunto já debatido e encerrado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tenho um EXR-7. Serve prá tocar em barzinho?