Diminuição de post's desse forum. Pq?

Autor Mensagem
alexandrespa
Veterano
# fev/06


será por causa das exclusões, por abandono ou falta de interesse dos participantes ou o q?

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


alexandrespa
Aconteceu em todos os fóruns, inclusive no OT e no Guitarra, que sempre foram os mais movimentados.
Creio que tenha sido devido às exclusões(banimentos), nos mais zoados.
Nos menos, devido abondono... =-\

Eder Muchiutti
Veterano
# fev/06
· votar


alexandrespa
acho que deve ser falta de assunto, pq se vc for ver bem quase tudo foi abordado já. O máximo que a gente pode fazer é anunciar novidades no mercado.. rs
Ou sou eu q estou sem criatividade mesmo.

fernando tecladista
Veterano
# fev/06
· votar


uma parte deve ser a volta as aulas e carnavalescos que só voltam pro pc na quarta

kseven
Veterano
# fev/06
· votar


fernando tecladista
Isso nao existe: TODO MUNDO acessa a web onde estiver (eu levo meu notebook aonde for, como agora na praia). Isso nao é motivo pra nao acesso, sem falar nos cibercafes. Pelo contrario, quem viaja é q tem q acessar mais ainda pra ver emails, informaçoes, etc. Ate pro exterior.

alexandrespa
Veterano
# fev/06 · Editado por: alexandrespa
· votar


The Splinters
Nos menos, devido abondono...
acho q isso ocorreu bastante

Eder Muchiutti
acho que deve ser falta de assunto, pq se vc for ver bem quase tudo foi abordado já.
concordo em parte. a mente humana é muito criativa e a vontade de conversar tb é sempre aparente nas pessoas. vc pode nao estrar sem criatividade. talvez esteja como muitos, enjoado do forum.

fernando tecladista
percebo essa falta de participaçao ha mais tempo.

kseven
TODO MUNDO acessa a web onde estiver
mas se o assunto nao for interessante vc nao vai ficar retornando ao site.

emanuel macedo
Veterano
# fev/06
· votar


alexandrespa

acho que devido as brigas que teve aqui muitas gente ficou com medo de postar .
usar a busca nem sempre tem a resposta certa , veja só um exemplo:
se vc digitar PA 50 vai ter uma porção de tópicos , mais eu quero saber onde fica o botão delete das trilhas e essa resposta não tem em nenhum deles .
daí fica aquela duvida "pergunto ou não pergunto" .
como neste forum sempre existe uma briguinha tola entre arranjadores e sintezer mas antes nem postar a pergunta para não virar discussões.

alexandrespa
Veterano
# fev/06
· votar


emanuel macedo
acho que devido as brigas que teve aqui muitas gente ficou com medo de postar .
concordo. sabemos ate os nomes dos santos, q fizeram(má)fama aqui.

usar a busca nem sempre tem a resposta certa , veja só um exemplo:
se vc digitar PA 50 vai ter uma porção de tópicos , mais eu quero saber onde fica o botão delete das trilhas e essa resposta não tem em nenhum deles .

em tal caso nao deve haver pq recriminar a abertura de um topic novo. se o forum nao servir pra obter informaçoes, pra que servirá?

neste forum sempre existe uma briguinha tola entre arranjadores e sintezer
o q é muito tolo, né amigo? sinth ou arranger, tudo é teclado, todos sao tecladistas.

ROTTA
Veterano
# fev/06
· votar


será por causa das exclusões, por abandono ou falta de interesse dos participantes ou o q?

Pode ser de tudo um pouco. O fórum em geral acaba de bater o récorde de audiência. Pessoalmente, nunca considerei quantidade sinônimo de qualidade, mas...

Abraços.

Renato Dell
Veterano
# fev/06
· votar


Nos menos, devido abondono... =-\
Todo mundo tá tocando guitarra pra pega mulher...
ahauhauhauhauhauhauhauahauahuahuahuahauhauha

Mas é verdade... os posts lá no fórum de guitarra tem aumentado muito, depois daquela puta baixa

fernando tecladista
Veterano
# fev/06
· votar


no orkut também está o maior marasmo

tenho umas 110 comunidades de teclados, pianos, música e metade sempre tem um up por dia

mas quase todos aparece:

vendo korg n364
ou alguem tem......?

ROTTA
Veterano
# fev/06
· votar


fernando tecladista
no orkut também está o maior marasmo

Na boa, o FCC nem se compara ao orkut. 90% das comunidades do orkut são lixo. Algumas poucas se salvam em meio a joguinhos idiotas.
Abraços.

Renato Dell
Veterano
# fev/06
· votar


Marco Alan Rotta
Por que o meu é membro e o seu é abraços??

Comunidades que prestam:
Se o Steve Vai, eu também vou!
Exilados do FCC

Resto é lixo...
ahauahuahuahauauhuahauhauahuahauh

Mas é verdade, tá cheio de novato aqui...
Tá crescendo bem aqui...

ROTTA
Veterano
# fev/06
· votar


Renato Dell
Mas é verdade, tá cheio de novato aqui...
Tá crescendo bem aqui...


Só para exemplificar, o récorde de usuários on-line foi batido em 24/fev/06 14:42, com 189. O anterior estava ali desde novembro do ano passado. Enfim, o fórum vive um bom momento.

Por que o meu é membro e o seu é abraços??

Segredo.
Abraços.

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


Marco Alan Rotta
Eu viro veterano quando? aff ja fiz uns 3 aniversarios aqui hehehehe...

ROTTA
Veterano
# fev/06
· votar


ThyagoAmaral
Eu viro veterano quando? aff ja fiz uns 3 aniversarios aqui hehehehe...

O critério, criado pela administração do site, é o ID do seu cadastro. Passe o mouse sobre o link "Membro" abaixo do nick e verá o ID. Os abaixo de 10000 são considerados veteranos. O Sam deve atualizar estes valores de tempos em tempos, eu acho.
Abraços.

ALL Produções
Veterano
# fev/06
· votar


Marco Alan Rotta

Tem trote pra calouro ?

marco (boicatolico)
Veterano
# mar/06
· votar


Uma coisa que a galera poderia esta fazendo, apesar de dar um pouco de trabalho, seria disponibilizar materiais mais novos pra galera, tipo apostilas, video aulas, enfim, trazer CONTEÚDO pra galera nova (como eu)....blabalbla....tá certo, tô folgando né RSSS, além de toda a galera ficar preguiçosa em procurar ....bom, seilá entende.....ha mas que pergunta mais difícil....

Abraços

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/06
· votar


Acho q seja o carnaval... amanha deve ta cheio isso aqui... hehehehe

alexandrespa
Veterano
# mar/06
· votar


Renato Dell
os posts lá no fórum de guitarra tem aumentado muito, depois daquela puta baixa
nao é isso q tao falando.

Marco Alan Rotta
Na boa, o FCC nem se compara ao orkut.
ate pq sao duas coisas bem diferentes né.

abararil
Veterano
# mar/06 · Editado por: abararil
· votar


Quando eu conheci o FCC via um fórum de qualidade, respeitado e de alto prestígio, dava gosto participar todo dia. Porém, em meados do ano passado todos víamos brigas e mais brigas no fórum, um se achando melhor que o outro, não respeitando opiniões, achando que seu instrumento é o melhor do mundo e o resto é lixo, discutindo usando vocabulários chulos. Enfim, entrava em um tópico achando interessante e sempre via o mesmo acabando em discussões. Isto me fez afastar do FCC (teclados) e me fez tb ficar triste por começar a deixar de aprender com tanta gente boa do FCC, por causa de poucos bagunceiros que causaram tanto furor. Esta é a razão maior de minha ausência no fórum. Já estou velho para discussões infantis...

ahjesus
Veterano
# mar/06
· votar


abararil

Isso que você postou é verdade.
Faz um tempo que eu não postava no FCC justamente por esse motivo.
Mas, AGORA, eu penso que nós mesmos temos que burlar esses tipos baderneiros (não postando em tópicos inúteis, por exemplo), forçando uma situação onde eles tivessem que decidir entre participar positivamente do forum ou, então, abandoná-lo.

ROTTA
Veterano
# mar/06 · Editado por: ROTTA
· votar


abararil
Esta é a razão maior de minha ausência no fórum.
ahjesus
Mas, AGORA, eu penso que nós mesmos temos que burlar esses tipos baderneiros

Sejam bem-vindos novamente. Lembro bem destes tempos, e não tenho saudade alguma. O fórum adotou uma política mais rígida sobre baderneiros e, até onde posso afirmar, esta etapa está encerrada.

Abraços.

abararil
Veterano
# mar/06
· votar


A coerção à baderna é uma forma forma de resgatar o direito à todos de participar, opinar, ensinar e aprender. É o que penso! Já que o fórum está adotando esta política, meus parabéns.

Mario Umetsu
Veterano
# mar/06
· votar


Esse fórum tá cada vez mais sem graça mesmo

fernando tecladista
Veterano
# mar/06
· votar


Marco Alan Rotta
nem se compara ao orkut. 90% das comunidades do orkut são lixo
concordo, tanto é que quando procurei algumas comunidades interessantes, a maioria tinha sempre a mesma boa vontade no titulo, mas é sempre igual tem uns 40 membros e parada
no que eu me referi é em comunidades que tem rotatividade e são mais respeitadas como a synth-br e umas da roland e a hammond brasil onde uma grande parte é de vendo, procura-se tecladista, e o que sobra só tem um post (o do autor do tópico)

---------------------------------------------------------------------- ---------------

e uma parte da minha previsão carnavalesca acho que valeu, é quase meia noite e tem 28 tópicos upados com data de hoje, em plena quarta-feira de ressaca

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


Não faz nem uma semana que o récorde de usuários online foi batido e já foi superado, em 1/mar/06 15:28, quando tivemos 240 usuários online ao mesmo tempo no fórum.

Abraços.

Cleber Vaz
Veterano
# mar/06
· votar


kseven
TODO MUNDO acessa a web onde estiver
Eu não, eu só posso acessar aqui na universidade, ou seja, fim de semana e feriado não dá.

alexandrespa
Veterano
# mar/06
· votar


abararil
Já estou velho para discussões infantis...
Sou muito novo pra essas discussões rusguentas. hehehe

Marco Alan Rotta
O fórum adotou uma política mais rígida sobre baderneiros
Nós tb podemos adotar uma boa política: ignorá-los.
e, até onde posso afirmar, esta etapa está encerrada.
Amém!

marco (boicatolico)
Veterano
# mar/06
· votar


fórum adotou uma política mais rígida sobre baderneiros
Amém! (2)

Olhem que até eu conheço a fama VA, e entrei no fórum a apenas 2 meses....fala sério heim!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diminuição de post's desse forum. Pq?