Demo do PRO 1 da GEM...

    Autor Mensagem
    SaintFerio
    Veterano
    # fev/06


    Negociei ontem um piano digital PRO1 da GEM... Achei muito bom os timbres dele, tanto de pianos como as outras coisas que vem a mais nele! Gravei um pedacinho de cada coisa só pra terem uma noção...

    http://www.bandaincoma.com.br/demo_pro1.mp3


    Ah tem alguns erros e não é lá grades coisas... Mas enfim, só pra vcs terem uma noção...

    kevinmoore
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Escuta... ele possui drawsbar?

    ahuahuahauhauh

    piada interna... não queiram entender

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Interna o caralho! Não vem com essa não, vai pegá mal pra mim... kkk


    LoL tá vendo como sou querido no fórum, ninguém comenta kkk! Tudo bem, ficaram uma bosta as demos, mas o que eu posso fazer? Gravei hj, aniversário da minha cidade, eu ia tocar a tarde e táva a toa, aproveitei pra gravar... Heheh mas fazer o que...

    Não, esse NÃO TEM DRAWSBAR... kkk

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Só pra constar... Mais duas MP3 demo, essas são oficais, são melhores que a minha heuheuhe!


    http://storage.generalmusic.com/Downloads/GEM/Demos/pro1/piano1.zip
    http://storage.generalmusic.com/Downloads/GEM/Demos/pro1/piano2.zip

    Se ninguém comentar nada, vou mandar fechar o tópico kkk!

    gustavorino
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    SaintFerio

    legal cara.. parabens pelo piano digital... alguns timbres deles achei bem parecidos com o Mp4.. Harps e os orgaos principalmente... o piano acho que podia ser um poco mais Fat.. acho que dando uma equalizada fica SHOW..

    Parabens!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Gostei bastante de todos os timbres, MENOS do piano acústico.

    O_o

    Achei meio plástico, sei lá. Não tem variação, mais dark, mais bright, essas coisas?? Mas os Rhodes são muito bons, e os órgãos batem muitos hammonds de synth que a gente vê por aí. os outros timbres tbém curti. E os clavinets cê podia ter tocado um funkão pra ficar mais fácil de avaliar o timbre ao invés daquele negócio estranho q cê fez. Parece alemão sambando, bicho.

    :P

    Como são as teclas em relação a outras teclas de piano digital q vc conhece??

    kevinmoore
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu falei que o piano era podrinho... mas ele não acreditou!

    Mas na demo do site tem um mais dark, meio Classical que é bem legal!

    Hammond B3
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    hehehehehehehehehe

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    LoL eu não toco clavinet hehe não tenho as manhas, ficou estranho mesmo heuheu!

    O acústico, eu achei bem realístico. Não tão bonito quanto os Kurzweil, mas realístico.

    Olha, sobre as teclas, elas são mais leve que a linha MR da Ensoniq (que já deram até calos nos meus dedos), mais pesadas que as dos Kurzweil SP88x, deixa eu ver outro digital... Ah a do Equinox 88 PRO é mais pesada... Eu gostei da ação, são boas, não incomparáveis hehe... Não gosto de MUITO pesadas, como os Ensoniq que toquei...

    gustavorino
    Não deu tempo de mexer na equlaização ele tem muito efeito legal! Vou fuçar ainda!

    kevinmoore
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Não gosto de MUITO pesadas, como os Ensoniq que toquei...

    Lembrando que cada Ensoniq tem a tecla de um peso ahuahuah
    Varia de acordo com a "velhura" deles!

    Já toquei em um TS12 que fazia "crec" mais alto que a saída dele ahuahua
    Borrachas estragadas, tinha teclas pesadíssimas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Demo do PRO 1 da GEM...