GEM PRO MEGA 3

    Autor Mensagem
    Fernando Gouveia
    Veterano
    # set/05


    Galera, vi o comentário abaixo no seguinte link: http://www.vivamusica.pt/gem.html


    PRO MEGA3 € 2850

    GEM tem orgulho em apresentar PRO MEGA3 o novo piano digital que representa uma revolução na sua concepção e tecnologia aplicada em teclados ou (stage) pianos digitais.

    Teclado: 88 teclas com acção por martelo & Aftertouch - Polifonia: 320 notas - Sons: 60 (PCM&Physical Modelling) - Performances: 64 Factory + 64 User - Modes: 4 Single Split (programmables), Layer, Parts - Controls: Pitch&Modulation Wheels, 5 Moving Faders, 2 Sliders, 6 Virtual Pots, 8 EQ Bars - Digital Effects: 15 Reverbs + 15 PRO Effect, 2 Insert Effect (Stereo Damper Physical Model, Amp Simulation), Natural String Resonance, Advanced Release Technology, Damper Physical Models - Display: 2 x 16 backlit LCD, 5 x 3 digits LED - Connections: Stereo Out, Aux Out (x2), Stereo In with gain control, Headphones, MIDI In/Out/Thru, Host (PC1, PC2, Mac), 3 Pedals programmables



    Sinceramente o design deste Piano Digital é horroroso http://www.vivamusica.pt/images/gem/promega3.jpg


    Essas informações procedem? :
    1) Polifonia de 320 notas (será que colocaram um "0" sem querer) ???
    2) Sobre os controles do lado direito... Drawbar para Hammond ???


    Bom por enqto é isso! Valew!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # set/05
    · votar


    A polifonia é de 320 notas mesmo, acho o design dele muito massa, um aspecto entre piano elétrico e synth analogico. Mas é só a minha opinião, não curto o design modernoso dos teclados atuais. Os sliders do lado direito são pra equalização. Ouvi alguns timbres dele, os mellotrons, rhodes, wurlitzers e é claro o piano, me impressionou bastante. Os hammonds nao acredito que sejam muito legais, dificilemnet eles o são em pianos digitais, pq não são feitos pra isso. Mas é bacana, mesmo caro, tá fazendo sucesso na gringolândia.

    SaintFerio
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Nossa que modelo invocado hehe!

    Curti o modelo, bem vintage... Quem diria que isso é um piano digital? Tá mais pra Synth Analógico ou Organ Vintage heuheuh!

    Polifonia de 320 notas? O cara tem que tocar com 4 braços e mais 5 pernas LoL pra usar tudo hehehe! Ou então combinar todos os efeitos e timbres numa só tecla LoL!

    bx1_HD
    Veterano
    # set/05
    · votar


    essa polifonia é realmente incrível agora o design é mais ainda!Quem diz que isso é um piano digital(se tivesse menos teclas então)??("2")


    eu to doido pra ouvir demos dele.Ainda não deu mas vou dar uma olhada,ou nelhor,escutada.Imagino que devem ser timbres de piano maravilhosos né

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GEM PRO MEGA 3