Oq axam desse modelo?

Autor Mensagem
thiagotgc
Veterano
# fev/06


Galera trokr meu Synth S03 +Módulo Kurzweil, por um Korg Trynit normal ou o PLUS...

qt seera q vale o normal e o plus?? sera q compenssa eu trok??

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/06
· votar


compensar, compensa... mas o cara tah pedindo qto de volta???

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/06
· votar


Se vc trocar e isso significar parar de fazer tópicos sobre o S03, sim, eu acho uma ótima idéia.

Andre XP
Veterano
# fev/06
· votar


Vale a pena... por qq um dos dois...

Vai perder um pquinho no piano acustico do Micro piano, mas de resto o Trinity é muito bom...

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# fev/06
· votar


Eu não sei o que leva uma pessoa em sã conciência, querer sempre dar uma alfinetada em alguém daqui.

Enfim...

ROTTA
Veterano
# fev/06
· votar


thiagotgc
Synth S03 +Módulo Kurzweil

Qual módulo?
Abraços.

thiagotgc
Veterano
# fev/06
· votar


Mr_Mojo_Rising

ae kra..... se fosse sobre o QS6 vc ia fica me chupetiando.. só pq o seu eh um abosta e vale menos.. vc fica toda nervosa.. si enxerga kra!!!

GIANCARLO TARDELLI
EH CRIANÇA AINDA, MULEQUE, NAO SABE O RUMO A TOMAR

Marco Alan Rotta
Micro Piano!

ROTTA
Veterano
# fev/06
· votar


thiagotgc
Micro Piano!

Certo. Então tenho apenas um comentário: dê adeus aos bons timbres de piano. Fora isto, acredito que terá vantagem.
Abraços.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/06
· votar


thiagotgc

Oi amiguinho. Tenho a impressão de que vc me xingou no seu post. Mas não tenho certeza, pois pela sua escrita, me pareceu que vc usa os pés ou algo assim pra digitar. Por favor, poste mais claramente para que, no caso de você realmente ter me xingado, eu possa revidar com as devidas palavras de baixo calão.

No aguardo, grato.

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/06
· votar


só vai perder por causa do Piano. mas não quer dizer q o trinity seja ruim nos Pianos...

é igual aquele comercial da Brastemp...

é bom... só não é uma Brastemp

kevinmoore
Veterano
# fev/06
· votar


Cara, eu tenho um Trinity com placa de sample, com piano Kurzweil do Pc88 nele, estou afim de vender para comprar um Tx5!
Se tiver interesse!
Me passe seu email!

Vc vai ter todo o poder do Trinity, sem se desfazer do piano ótimo que o Micro Piano tem!
E cá entre nós, o Trinity é MTO mais teclado que o S03 ( sem qrer puxar sardinha )

Wrvieira
Veterano
# fev/06
· votar


kevinmoore

Cara, vc vai vender? E o "Lines in the Sand" cover?rsrs

Brincadeira... Eu queria muito comprar um Trinity. Na verdade, é meu sonho de consumo... Vc se importaria de trocar umas idéias sobre ele por e-mail? O meu é o meu user name mesmo, no uol. Entendeu?

SaintFerio
Veterano
# fev/06
· votar


thiagotgc
Respeite o QS6 que é mais teclado que o S-03 por menos preço! E tenho dito!

ROTTA
Veterano
# fev/06
· votar


Wrvieira
kevinmoore

No commerce, OK?
Abraços.

kevinmoore
Veterano
# fev/06
· votar


No commerce, OK?

Não sei inglês, portanto vou passar meu email!

hauahua zuera...

thiagotgc
Veterano
# fev/06
· votar


Mr_Mojo_Rising
ha kra.. sem comentarios...!! d boa!!! vai aprender a ler, e interpretar texto! vlw amiguinha!

kevinmoore
kra... eu ainda nao peguei o trinity, to vendo ainda
eu to com o Triton apenas isso!!.. hehe

SaintFerio
ehehe... kra.. eh gosto neh??? eu prefiro o meu e vc o seu.. e ficamos assim OK? rsrs.. vlw =D

rafalevita
Veterano
# fev/06
· votar


Mr_Mojo_Rising
cara... ele nao xingou vc nao... só respondeu ao post inutil que vc colocou só isso =)

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# fev/06
· votar


post inutil que vc colocou só isso =)

Ahahahahahahahahahaha

Wrvieira
Veterano
# fev/06
· votar


Marco Alan Rotta

Desculpe... Me empolguei...rs

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/06
· votar


Inútil é isso aqui:


Para quem tem Yamaha S03
Pilha Dentro do teclado?
Yamaha S03 x MIDI
Cabo MIDI x Yamaha S03
Disponibilizei Demos do YAMAHA S03
Depois do Yamaha S03 vem....??
Yamaha S03 x Alesis QS7.1
VENDO YAMAHA S03
Impressoes do Yamaha S03
Ajuda com o Yamaha S03


Disco quebrado ou não?? Quanta informação repetida temos aí?? Quanta coisa já debatida milhares de vezes?? Quanta coisa facilmente encontrável no google e afins?? Mas se vcs acham massa um fórum poluído, blz. E não canso de repetir, escrever claramente não dói.

thiagotgc
Veterano
# fev/06
· votar


Mr_Mojo_Rising

hahahahah.. puts... como vc eh carne de pescoço kra.... vc eh mtoo mas mtoo xato.... olha. vc nao tem nem uins 12 anos pela sua atitude...

tds os tópicos q eu fiz, foipq eu tinha duvida, e mta coisa ajudou bastante gente.. agora v vc!!

ao contrario.. fica flando merda, e poluindo o MEU tópico!!...

faz assim.. NUNCA mais responda um tópico mew blz???

NUNCA mais... e eu nao respondo os seus... e ficamos bem assim...

pq sempre q eu quiser eu ovu postar tópicos aqui.... sempre

flw flor!!!rafalevita
ele ´so poem coisa inutil !!! num sabe bosta nenhuma!>.
mueleke mimado!!... só sabe fla bosta!!

mostrar conhecimento q eh bom.. haha.. nao mostra!!!

vlw kra

kevinmoore
Veterano
# fev/06 · Editado por: kevinmoore
· votar


thiagotgc

Não é bem por aí... vc tem que usar a busca, se sua dúvida está na busca, não tem pq criar outro tópico!
Isso é regra aqui do fórum!

Pelo o que ele deu quote aí no tópico, vc criou dois tópicos sobre MIDI e o Yamaha S03...
Então pq não reutilizou o antigo? Não precisava criar um novo!
Isso é regra do fórum!

Acho que já estamos com várias pessoinhas aqui que não respeitam as regras, não precisamos de mais!

Certo? Sejamos sensatos!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/06
· votar


Puta conversinha de moleque de quarta série "feio bobo e chato e não sabe nada". Sem argumentos concretos, sem nada. Não vou mais perder o meu tempo com nego burro que se recusa a ver as coisas mesmo quando esfregam na cara deles.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/06
· votar


Outra coisa: não existe essa de MEU tópico. Isso é um fórum, quem está aqui é livre pra dizer o que pensa com bom senso, foi o que eu fiz. E vc se doeu pq foi uma crítica.

mostrar conhecimento q eh bom.. haha.. nao mostra!!!

Típca afirmação de novato sem argumentos que chegou ontem e já quer dar "opinião". Antes de falar merda, faça como eu fiz: pesquisei os seus tópicos e vi que os seus são absurdamente repetitivos, sempre sobre coisas que se acha em manual de usuário. Antes de falar merda, apresente provas de que eu "não mostro conhecimento e só falo merda". Não existe coisa mais feia do que mal entrar no bonde e já querer entrar na janelinha.

sarpa
Veterano
# fev/06
· votar


... caí de "páraquedas" aqui.
Respondendo à pergunta do tópico, com certeza o Trinity é mais máquina! Fique tranquilo e vá em frente. Além de bons organs, você terá pianos elétricos (Rhodes, Wurly) que são coisa de louco também! Os synths, pads s cordas do Trinity também são fora do comum. A outra vantangem é ter tudo em apenas um só equipamento.



Agora, ao criador do tópico, eu sempre fico me perguntando e perguntando pro povo que eu converso na internet (geralmente garotas): Por aque "axam" ao invés de "acham"?
Por que "eh" ao invés de "é"?

Só queria saber, pois desde a primeira pessoa que eu perguntei sobre esse novo "palavreado", ninguém ainda me apresentou algum argumento que valhe realmente a pena pensar. Aqui alguém deve saber...

Abraços,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/06
· votar


sarpa
Agora, ao criador do tópico, eu sempre fico me perguntando e perguntando pro povo que eu converso na internet (geralmente garotas): Por aque "axam" ao invés de "acham"?
Por que "eh" ao invés de "é"?


acho que é para deixar claro que está digitando em algo da Internet.

OU

acho que é para quem for copiar, ter o trabalho de alterar tudo e desista.

OU

axo q eh p qm 4 copiah, t o trabalho d altrar td e dsista...

hehehehehe

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# fev/06
· votar


sarpa

Eu "ACHO", é falta de MOBRAL

Falow ah.

kevinmoore
Veterano
# fev/06
· votar


o cara ainda tem as manhas de querer criticar alguém por erros de português... mesmo sendo o que mais comete absurdos!

cada coisa...

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/06
· votar


liga não... acho q vc JAH percebeu q esi GT é NOGENTO.... AShAUShAUShAUSHAU com G e tudo!

Wrvieira
Veterano
# fev/06
· votar


Agora, ao criador do tópico, eu sempre fico me perguntando e perguntando pro povo que eu converso na internet (geralmente garotas): Por aque "axam" ao invés de "acham"?
Por que "eh" ao invés de "é"?
(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq axam desse modelo?