copiar timbres p/roland xp 60

    Autor Mensagem
    theus
    Veterano
    # fev/06


    olá, eu tenho um xp 60 e quero saber como faço para copiar timbres( por exemplo, baixados da net )de forma pratica. Pq qdo a gente baixa da net ja vem prontos perfomances e patches, aí eu tenho q copiar à mão para meus bancos. e aí????

    Gleyson
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Olá,
    basta vc fazer uma cópia em disquete dos seus bancos (performance e patches) e depois carregar os bancos baixados da net pelo disquete.
    Alguns bancos vem com a programação em um arquivo MID. Nesse caso vc deve carregar o arquivo .MID e executá-lo no sequencer do teclado. Depois vc pode voltar a sua programação salva previamente sem problemas.

    Valeu.

    theus
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Valeu brother, mas não é bem isso, eu kero copiar de um em um pra meus bancos, q é assim, ou vc usa os timbres da net ou os seus, misturar os dois só copiando.Vou ser mais claro, por ex: tem um arkivo meu(svd) chamado MEU, aí baixo da net o TAURUS, se eu botar pra ler o TAURUS fica só os timbres da Tauros, se botar pra ler o MEU, fica só o s timbres do MEU, por exemplo, eu copiei o drumkit da TAURUS pro MEU, vendo TVF, WG,TVA, etc..., copiando tudo num papel e passando pro teclado, sacou?

    tecladistapvh
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Gostaria muito de saber também, ALGUÉM AÍ NOS AJUDE PELO AMOR DOS MEU BIGODE

    ROTTA
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: ROTTA
    · votar


    theus

    Você só conseguirá editar os bancos desta forma utilizando um programa no PC. Recomendo o ChangeIt (procure na internet que você acha), que edita os .SVD. Utilizando o teclado, desconheço como fazer.

    Abraços.

    theus
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    valeu Marco, acho q é por aí, eu ja desconfiava, eu keria só confirmar, eu achei na net um tal de winsysex[/b], e tb o Cakewalk[b], só q eu acho q esse segundo deve ser programa pra estudio?

    edusilva
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mr. Gleyson

    Acabei de comprar um Módulo roland U-220 por $ 430,00... porém veio sem manual. Minhas dúvidas:
    1. para fazer dual voice é necessário que o meu teclado tenha esta função(o meu não tem)?
    2. existe alguma forma de resetar as alterações feitas nele? este meu veio com a numeração dos timbres alteradas de maneira que acabei ficando sem 7 tipos de pianos -- mas existem esses tons lá. Como fazer para retornar-los para a lista de timbres?
    3. toda a alteração que faço no timbre retrona ao normal assim que escolho outro ou desligo e ligo o aparelho.

    Obrigado pela atenção... edusilva

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a copiar timbres p/roland xp 60