Módulo Roland U-220

    Autor Mensagem
    edusilva
    Veterano
    # fev/06


    Alguém conhece alguma coisa acerca do módulo Roland U-220??

    Gleyson
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    O que vc quer saber??

    yanni540
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    É bonzinho, mas eu pegaria o JV-880. Não sei por quanto vc está querendo comprar esse módulo, mas com R$800 vc consegue o JV880.
    Abraços.

    edusilva
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Acabei de comprar um Módulo roland U-220 por $ 430,00... porém veio sem manual. Minhas dúvidas:
    1. para fazer dual voice é necessário que o meu teclado tenha esta função(o meu não tem)?
    2. existe alguma forma de resetar as alterações feitas nele? este meu veio com a numeração dos timbres alteradas de maneira que acabei ficando sem 7 tipos de pianos -- mas existem esses tons lá. Como fazer para retornar-los para a lista de timbres?
    3. toda a alteração que faço no timbre retrona ao normal assim que escolho outro ou desligo e ligo o aparelho.

    Obrigado pela atenção... edusilva

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    eu não tenho o u-220 mas tenho o d-20 que é +/- da mesma epoca, então acho que o conceito de pensamento é o mesmo

    ** já tentou procurar pelo manual do U-20, é a versão com teclado deste módulo

    no meu d-20 dá pra fazer dual ou split se ligar outro em midi não precisa fazer nada no outro teclado para isso o meu d-20 tem que estar no modo performance
    geralmente com a maioria dos módulos o teclado só precisa trasmitir a mensagem midi por um canal e só isso, o módulo se encarrega de do resto

    ve se aqui ajuda alguma coisa

    http://www.geocities.com/SiliconValley/Lakes/9276/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Módulo Roland U-220