Autor |
Mensagem |
edusilva Veterano |
# fev/06
Alguém conhece alguma coisa acerca do módulo Roland U-220??
|
Gleyson Veterano |
# fev/06
· votar
O que vc quer saber??
|
yanni540 Veterano |
# fev/06
· votar
É bonzinho, mas eu pegaria o JV-880. Não sei por quanto vc está querendo comprar esse módulo, mas com R$800 vc consegue o JV880.
Abraços.
|
edusilva Veterano |
# fev/06
· votar
Acabei de comprar um Módulo roland U-220 por $ 430,00... porém veio sem manual. Minhas dúvidas:
1. para fazer dual voice é necessário que o meu teclado tenha esta função(o meu não tem)?
2. existe alguma forma de resetar as alterações feitas nele? este meu veio com a numeração dos timbres alteradas de maneira que acabei ficando sem 7 tipos de pianos -- mas existem esses tons lá. Como fazer para retornar-los para a lista de timbres?
3. toda a alteração que faço no timbre retrona ao normal assim que escolho outro ou desligo e ligo o aparelho.
Obrigado pela atenção... edusilva
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/06 · Editado por: fernando tecladista
· votar
eu não tenho o u-220 mas tenho o d-20 que é +/- da mesma epoca, então acho que o conceito de pensamento é o mesmo
** já tentou procurar pelo manual do U-20, é a versão com teclado deste módulo
no meu d-20 dá pra fazer dual ou split se ligar outro em midi não precisa fazer nada no outro teclado para isso o meu d-20 tem que estar no modo performance
geralmente com a maioria dos módulos o teclado só precisa trasmitir a mensagem midi por um canal e só isso, o módulo se encarrega de do resto
ve se aqui ajuda alguma coisa
http://www.geocities.com/SiliconValley/Lakes/9276/
|