Troca de Juno D por PSR-740. Ajudem por favor.

    Autor Mensagem
    alexandrespa
    Veterano
    # jan/06


    um cara tem um Psr 740 pra trocar com meu Juno D. O Meu ta muito bem conservado e o dele tb. vcs acham q seria justo eu dar uma volta na troca? de qto?

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    alexandrespa

    Não precisa explicar, eu só queria entender!.

    Á 4 minutos atrás, você já tinha trocado seu Roland por um Psr 740.

    Seria o Túnel do Tempo?.

    alexandrespa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    alexandre

    Na boa mesmo, se você já tinha trocado, porque você criou esse tópico.

    alexandrespa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI
    sim. ja troquei, gt. mas quero saber se fiz um bom negocio, vc entendeu?mas, cara, o q isso tem a ver? se nao puder responder o topico nem participe.
    grato.

    alexandrespa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    amigos, devido o total "desvirtuamento" do topico façamos de conta q ele esta começando agora.




    um cara propos trocar seu Psr 740 com meu Juno D. O Meu ta muito bem conservado e o dele tb. vcs achariam justo eu dar uma volta na troca? de qto?

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    eu dei uma olhada no ML só de curiosidade e vi dois psr 740 um por 2600 e outro por 2850 e juno-d novo por 2520 e 2650 e um usado por 2100

    é dificil encontrar juno d usado pra ter uma comparação já que este ainda é lançamento

    eu não teria condições psicológicas pra trocar um juno-d por um psr 740, o que um tem em ritmos o outro compensa em timbres, mas o bicho pega com as teclas, o dono do psr sabe disso?

    os juno-d novo já é um pouco mais barato que o psr então pela media de preço e pelas teclas acho que teria que voltar alguma coisa, quanto a $$ não sou bom negociador pra dar palpite

    alexandrespa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    fernando tecladista
    (espero q o cara nao leia isso)
    bem... ja tem um tempo q perebo uma sensibilidade diferente em algumas teclas do juno. tenho medo de esse problema expandir. antes de a coisa ficar mais preta, prefiro passar.os timbres sao bons mesmo, mas estou precisando de um arranjador com bons timbres e parece q o 740 é uma boa opçao na sua faixa de preço.

    emanuel macedo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    alexandrespa
    já que todo mundo reclama das teclas do juno, pelo menos vc ganhou um vocalit.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eh verdade... eu penssava em comprar um juno-D mais to olhando pra o S03 e o X5D... kkkkkkk sao os teclados mais falados no forum...

    yanni540
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ninguem fala do korg N364. Eu tenho um e gosto demais dos seus timbres, teclas, sequencer e o preço tbm está em conta. Inclusive o nosso amigão Áureo Galli me deu umas dicas de como melhorar o piano do N364. Ficou legalzão eheheh!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de Juno D por PSR-740. Ajudem por favor.