Autor |
Mensagem |
JEHAN Veterano |
# jan/06 · Editado por: JEHAN
Qual o sintetizador, Arranjador, Workstation mais problematico que vcs tiveram?
O meu foi o problematico Juno-D
e o seu?
|
rafalevita Veterano |
# jan/06
· votar
Agora sem zuar.... meu maior e unico problema é meu PSR-260...
Qual é o problema dele??
O problema dele é que ele é feio, ruim, pequeno não da pra fazer nada nele alem de tocar... e o pior é que tenho que continuar com ele pq nao tenho dinheiro pra comprar outro...
Mas se tivesse não compraria Juno-D... a galera aki do forum reclama muito dos defeitos dele....
|
ROTTA Veterano |
# jan/06 · Editado por: ROTTA
· votar
GIANCARLO TARDELLI
Cadê os MODERADORES nessa hora.
Nem todos os moderadores estão sempre no fórum (e nem é adivinho!). Bom mesmo é avisar na Central de Ajuda. Só vi isto agora porque sou assíduo aqui no fórum de teclado.
Posts desvirtuados foram apagados.
Abraços.
|
ROTTA Veterano |
# jan/06
· votar
rafalevita
não da pra fazer nada nele alem de tocar.
E o que mais você queria fazer nele?! =P
Abraços.
|
squee Veterano |
# jan/06
· votar
não da pra fazer nada nele alem de tocar
E o que mais você queria fazer nele?!
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/06
· votar
rafalevita
E o que mais você queria fazer nele?!
|
The_Wizard Veterano |
# jan/06
· votar
O meu mais problemático é o meu DW-8000. Por ser um teclado antigo, de vez em quando algumas teclas "emperram", ficam tocando sem parar, até acertar em cheio a tecla... Alguns dos botões também estão meio "duros", o que lembra que preciso achar alguma autorizada da Korg aqui no Rio...
Mas, para um teclado mais velho que eu, está mt bom! Não troco ele por nada!
Talvez não o leve pra shows, ficando apenas um teclado pra gravação, mas aquele timbre cheio de lead analógico é meu sonho =D
|
rafalevita Veterano |
# jan/06
· votar
Pow galera.. não precisa zoar tanto né...
Senão daki a pouco jogo ele fora de tanta indignação OAIUHoiua
|
alexandrespa Veterano |
# jan/06
· votar
meu psr 410 ainda esta no estaleiro...
|
marcelo_crcrj Veterano |
# jan/06
· votar
Bom, o meu primeiro teclado é o Juno-d ele é um excelente teclado! Porem muita gente , ficou desacreditada com os problemas de teclas e sensibilidade, eu ainda não tive nenhum problema de teclas, pode ser que aconteça ou não. Mais no geral eu não me arrependo de ter comprado ele!
Um Abraço!
|
JEHAN Veterano |
# jan/06
· votar
marcelo_crcrj
Com certeza vc sera a proxima vitima
se eu fosse vc venderia logo antes que vc dance
abraços!
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# jan/06
· votar
JEHAN
Me desculpa, mas você é a vítima, será que vc não percebeu isso ainda?.
Pense um pouco!
Enfim...
|
marcelo_crcrj Veterano |
# jan/06
· votar
JEHAN
Ate o Kurzweil.. deu problema de teclas!!
Cara, Muito obrigado pela dica, mas ainda vou ficar com ele ainda esta na garantia.
Um abraço!
|
kseven Veterano |
# jan/06
· votar
MAIS PROBLEMATICO??
PSR3000: muito mal falado!!!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jan/06
· votar
ahauhuhaua eu tenhu um PSR-230 q trava... kkkkkkkkk vc começa tocar tipo um metal ou um strings... ai ele segura uma certo nota ou notas... e pronto tem q deligar e ligar denovo umas 3 vezes pra voltar a pegar... ja tentei vender por todo preço e quem quer? ninguem :( ate da eu to dando... quero me livrar daquilo... mazela da powwa... kkkkkkkk
|
yanni540 Veterano |
# jan/06
· votar
O meu foi um roland D50, dava problemas demais com uma tecla SI que disparava toda hora. Até que, pela vigésima que vez que desmontei ele, resolvi colar a borracha dessa tecla com superbonder. Resolveu.
|
dilmerfloyd Veterano |
# out/07
· votar
A minha pior experiência com teclado foi com um PSR-520 que eu tinha há alguns anos atrás todo destruido, o visor quebrado ao meio e algumas teclas que não funcionavam, e para ligar ele tinha que dar um tapa na parte direita do visor hahahaha
|
ahjesus Veterano |
# out/07
· votar
O campeão das teclas e botões com defeito...
Juno D.
|
dilmerfloyd Veterano |
# out/07
· votar
Mas é sério esse negócio que o Juno - D é o teclado que mais apresenta defeito? E o Alesis QS 8.2? será que neste quesito também vai apresentar defeitos? to com medo por que tenho um!
|
tecladomax Veterano |
# out/07
· votar
dilmerfloyd
Dizem que os Juno-D novos não dão mais problemais
mas eu não boto a mão no fogo por eles
a linha QS dava muito problema no visor, mais parece que esse problema já foi resolvido.
abraços!
|