M1 ASSISTENCIA????

    Autor Mensagem
    tonyjv
    Veterano
    # dez/05


    ALGUEM PODE ME PASSAR O Nº DA ASSISTENCIA TECNICA DE RIBERÃO PRETO PRA MANDAR O MEU M1 KORG!!?????OU O SITEOK OBRIGADO!!

    Mario Umetsu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    tonyjv
    Não é mais fácil procurar no site?

    mano_a_mano
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    tonyjv
    Aí eu não sei, mas aqui em POA tem a Digisom, que é assistência Roland, Korg, Yamaha, Technics (!!!), dentre outras. Posso te passar o telefone se assim desejar.

    korgman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Caro Tonyjv,

    Para saber o endereço de uma assistencia atorizada Korg mais proxima de voc~e, ligue para o telefone (011) 6971-1641 o nom,e da assistencia tecnica matriz é CESETEC.

    Entretanto informo que estamos de férias coletivas até o dia 3 de Janeiro, desta forma voc~e só poderá entrar em contato com eles a partir deste dia.

    Mas.. me diga qual o problema de seu Korg M1, a vezes dpendendo do roblema, pode ser possível resolvê-lo sem ter que levar para a assistencia.

    No Afuardo
    Áureo Galli - Suporte SAc Korg.

    tonyjv
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    valeu meu amigo korgman aquele abraço !!me ajudou muito ! o problema do M1 ele é que parou de sair som!!, vc liga ele , e só acende o display sem os nº só uns tracinhos!! não sei o que é , mas como gosto dele vou mandar arrumalo !! cara como é dificil achar alguem que mexe com teclados aqui em São Carlos!!! tem um cara que é de uma banda chamada: "doce veneno" o batera da banda , uma banda de baile, o cara arruma teclados de muita gente até do cantor daniel ele tem encostado pra arrumar mas o cara faz tanto baile que num tem tempo pra mexer estou com um teclado techinic kn 930 já faz uma cara lá !!! mas valeu!

    korgman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Olá Novamente Tonijv,

    Talvêz o seu teclado tenha um problema de software.

    Tem fazer um teste, já que a assistencia técnica está em férias coletivas até o dia 3 de janeiro.

    1 REINICIALIZE O TECLADO

    a- com o teclado desligado pressione e “mantenha pressionados os botões
    b- HOLD, INT e CARD
    c- Com a outra mão ligue o M1
    d- Aguarde uns 5 segundos e solte os 3 botões
    e- O teclado estará reinicializado e vocçe poderá observar o nome INIT COMB em todos os bandos de combinação do mesmo.

    Obs – realize esta operação várias vezes caso o teclado não “destrave”., se mesmo assim ele não destravar, aí neste caso será necessário levá-lo até uma assistencia técnica.

    Caso o teclado “destrave”, siga o próximo passo

    RECARREGANDO O PRELOAD ORIGINAL VIA SISTEMA EXCLUSIVO:

    1- Baixe do site da Korg Brasil no LINK http://www.korg.com.br/download/download.asp um tutorial e os arquivos anexados ao lado do nome M1, leia o tutorial e realize a operação de recarregamento dos timbres.

    2- Mas para isso vai precisar de um computador com conexão MIDI e o software Cakewalk ou Sonar para realiza-la



    Áureo Galli - Suporte SAc Korg

    tonyjv
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    KORGMAN VALEU VOU TENTAR SE CONSEGUIR POSTO A RESPOSTA PRA VC OK OBRIGADO DENOVO!! ME PASSA TEU EMAIL PRA GENTE TROCAR UMAS FIGURINHAS OK!!

    korgman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    OK tonyjv

    Meu e-mail é korg@pridemusic.com.br , entretanto só retornarei ao serviço de SAC Korg no dia 4 de Janeiro, até lá entre em contato comigo e-mail aureo@aries.com.br

    Valeu

    Áureo Galli - Suporte SAc Korg

    korgman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    korgman
    korgman

    Korg
    Veterano
    # set/06
    · votar


    korgman

    Caro Korman:

    Meu i5s parou de funcionar será que é a fonte ???

    abirex
    Veterano
    # set/06
    · votar


    tonyjv


    Olá amigo, vc é de São Carlos neh ? por acaso, vc é o cara que eu conversava por mail pra pegar o M1 do Marcelo pra mim ? se sim, por favor me mande este teclado, pois eu realmente preciso. E o Marcelo ainda está vivo ou já faleceu ?

    um abraço

    7h14g0
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    korgman

    caro korg man

    meu korg pa 50sd travou na tela de carregamento e agora só fica funcionando o timbre de piano e fica parado na tela onde aparece 'Korg Pa50sd'. oq eu devo fazer, preciso do teclado!! rapido!

    Straus
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Alguem sabe ou conhece alguem que tenha o Manual Technics SX KN930 mas em Portugues ou mesmo em Espanhol .
    E aproveitando uma dúvida existe alguma lampada ou seja tem como ascender o Display ?

    Obrigados amigos
    Rama

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a M1 ASSISTENCIA????