Autor |
Mensagem |
tonyjv Veterano |
# dez/05
Cara vi o dinossalro do 14 bis usar o M1 no bem brasil , cara fiquei orgulhoso pois tenho um e acho ele muito legal!!
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/05
· votar
compartilho com você essa alegria, já que tenho o 01/w sei do que você fala, esse é um teclado que eu gostaria de ter pra fazer dupla com o meu
|
tonyjv Veterano |
# dez/05
· votar
poxa legal o 01w é outra máquina !!!!
|
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# dez/05
· votar
dinossaLro?
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# dez/05
· votar
dinossaLro?
O cara é multi do Tardelli hahaha
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# dez/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
A B C D E F G A=Modo Aeólio
|
mclkey Veterano |
# dez/05
· votar
EU tenho um e posso confirmar isso...apesar de ainda não usar tudo que ele pode me oferecer. Mas pelo menos as teclas num falham...rsrs e olha que é um teclado meio antigão!!!
Não fazem mais teclas como antigamente...rsrs
Um abraço!
|
tonyjv Veterano |
# dez/05
· votar
desculpe pelo erro esqueci que tem que ser perfeito aqui e que nimguem pode errar aqui !!! DINOSSAURO!!!
|
# dez/05
· votar
tonyjv
Não esquenta não,o que mais tem aqui é professor de português e candidato prá ser Moderador,agora grave bem esse nome:Mr_Mojo_Rising,esse sim é o cara.Ele em vez de cuidar dos Gatos(gato de 7 vidas)ele gosta de cuidar da nossas vidas que infelizmente temos só 1,ele se acha o entendido,só fala de marcas de teclados e é só,e tem mais eleé um PM(Protetor dos Membros)Ninguém pede sua opinião,e ele tá sempre lá no meio da conversa querendo tirar média,esse sim vc tem que tomar cuidado.
Feliz Natal.
|
tonyjv Veterano |
# dez/05
· votar
blz fazer o que ? abraço
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# dez/05
· votar
jencarlus tardelio,
um,felis natául,pra vosse tamen: e pra quem foda sua, familea.
|
# dez/05
· votar
Misti Moju
Vai cuidar de gatos(eles tem 7 vidas)Eu aparecer?kkkkkkkk
|