Autor |
Mensagem |
_KOG Veterano |
# dez/05
Galera,
alguem sabe se o preço do Juno D deve subir ano que vem?
a primeira vez que eu vi ele estava 2.400 (quase no meio do ano),
depois passou pra 2,5 agora já está no 2,75 mil.
isso porque quando estava 2,4 a cotação do dolar com certeza estava
mais alta que a de hoje em dia...
|
LuizFelipe Veterano |
# dez/05
· votar
sei não... comprei o meu em agosto por 2.150 à vista... passei na mesma loja semana passada e o preço tava o mesmo. Eu acho q o preço ainda vai abaixar por causa desses problemas das teclas dos junos, sabe como é, o produto tá desvalorizando.
|
gustavorino Veterano |
# dez/05
· votar
_KOG
A roland fazia cotação em Dollar para os dealer.. agora passou pra REAL e aumentou um poco os precos.. mas a tendencia de qualquer produto nunca eh aumentar.. ainda mais teclado eletronico..
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/05
· votar
talvez colocaram agora um mecanismo de teclado que preste
|
Durval Dellê Veterano |
# dez/05
· votar
se subir eu vendo o meu :D
|
SaintFerio Veterano |
# dez/05
· votar
Imagino que não, a tendência desses teclados tipo S03, Juno-D, X5D, QS6 é dar uma caída pq se valorizaram muito este ano, é minha opinião né...
|
_KOG Veterano |
# dez/05 · Editado por: _KOG
· votar
Então, acho que esta loja que está com o preço de 2,75mil aumentou o preço pra aumentar a margem de lucro! a procura aqui em BH acho que está boa pra ele.
quando vi o preço do dolar abaixando, logo associei com o preço dos teclados tb abaixando... mas aconteceu o contrario! pelo menos com o Juno D;
LuizFelipe
Em qual cidade fica esta loja que voce comprou? qual o nome da loja?
|
LuizFelipe Veterano |
# dez/05 · Editado por: LuizFelipe
· votar
_KOG
Comprei em Taguatinga, Cidade Satélite de Brasília, DF.
O nome da loja é Central Música e sempre tem preços muito bons...
|
Valmick Veterano |
# dez/05
· votar
Creio que a tendência será abaixar... O equipamento ainda é muito novo... Eu não duvido nada lançarem um Juno D2, para deixar os novos compradores mais seguros, dizendo que este vem sem os problemas do antigo
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# dez/05
· votar
nem sei o que é um Juno D
|
ROTTA Veterano |
# dez/05
· votar
_KOG
O preço do Juno D deve aumentar?
Não só o preço do Juno D, mas de praticamente todos os teclados estão sujeitos às variações de câmbio. Não acho que o dólar vá decolar, mas teremos ano eleitoral...
Abraços.
|
alexandrespa Veterano |
# dez/05
· votar
Eu não duvido nada lançarem um Juno D2
Esse aí deverá ter como garoto propaganda o Marcelo D2 e talvez ate venha com uma amostra daquela erva pro cara tocar melhor e doidao...
to fora!
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/05
· votar
alexandrespa
Eu não duvido nada lançarem um Juno D2
Esse aí deverá ter como garoto propaganda o Marcelo D2
talvez venha com uns mega-voices ou um kit sampleado com aquelas girias do tipo: qualé, tá ligado, mermão...
puta piada sem graça a minha.... hehe
|
ALL Produções Veterano |
# dez/05
· votar
alguem sabe se o preço do Juno D deve subir ano que vem?
Eu pela primeira vez escutei as DEMOS deste teclado e honestamente ? Muito ruim ! Não sei nem qual o preço, mas se subir é totalmente injusto !
|
_KOG Veterano |
# dez/05
· votar
Talvez com a cotação baixa do dolar, deve ficar bem barato trazer um teclado deste do paraguai.
mas com eu nao teria coragem com o Juno D. Com outro acho que teria!
já percebi que este teclado tem serio risco de dar problemas.. e se em uma loja perto da sua casa é foda pra arrumar utilizando a garantia, imagina se for numa loja lá no paraguai..
sua garantia já era... mas o preço pelo menos deve ser melhor..
|
Haia Veterano |
# dez/05
· votar
espero q almente, soh pq eu ja comprei
uhahuauhahuauhauha
se baxa eu compro outor
|
Valmick Veterano |
# dez/05
· votar
puta piada sem graça a minha.... hehe
AUHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUHAUAUHAUHAUAHUAHUHAUUAH
mermão, tu não sabe o tempo que fiquei rindo que nem um doido aqui no trampo dessa piada...
|
Raphael cox Veterano |
# dez/05
· votar
Rapaz....acho que nao, aqui estao vendendo por 2,200 e se for a vista é mais barato
|