"How Do I Live" - LeAnn Rimes (Alguém tem?? Por favor!!)

Autor Mensagem
    viniciusrj
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: viniciusrj

Alguém poderia me enviar ou me dizer algum site que tenha a partitura da música "How Do I Live" da LeAnn Rimes?

Eu consegui achar no Emule, e são umas 3 páginas, porém é pra Piano. Não vem cifras.. =/ E eu sou péssimo pra tentar descobrí-las... =/

Estou precisando bastante, e a música é absurdamente show!

Agradeço desde já!

viniciusrj
    Veterano
    # dez/05
    · votar

Vejam o que eu achei!

http://www.sheetmusicplus.com/store/smp_inside.html?cart=3342618257569 2092&item=1308038&page=00

Nesse link dá pra ver um preview da primeira página da partitura com cifras, mas tem só pra vender! =/

Alguém tem essa partitura ou sabe onde posso encontrá-la?

Agradeço desde já!

GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # dez/05
    · votar

viniciusrj

Sim! eu tenho ela em 3 versões diferentes,só que tem um porém,ela está em MIDI FILE. É só vc transcreve-la para o ENCORE,e transforma-la em PARTITURA,vc é quem sabe.ok.

viniciusrj
    Veterano
    # dez/05
    · votar

Sim! eu tenho ela em 3 versões diferentes,só que tem um porém,ela está em MIDI FILE. É só vc transcreve-la para o ENCORE,e transforma-la em PARTITURA,vc é quem sabe.ok.

Obrigado mais uma vez!!

Você pode me enviar as 3? E, bem, só me dizer onde tenho que ir no Encore pra poder transcrever?

Abraços! Valeu mesmo!!

GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # dez/05
    · votar

viniciusrj

Vou te mandar os 3 MIDIS,e junto vai um apostilão do ENCORE,que vai te explicar passo a passo como transcrever um arquivo MIDI para o ENCORE,e como transforma-la em Partituras,ok.

viniciusrj
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: viniciusrj
    · votar

Tudo entendido e recebido, porém, é impressão minha ou as Midis são todas iguais?? rs rs rs

Na hora de transcrever, as partituras vão ficar diferentes?

E ahh, tem também a parte da voz?

GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # dez/05
    · votar

viniciusrj

Quanto à partitura,sim,elas vão ficar de acordo com o arquivo midi,agora se são iguais os Midi,eu não escutei eles,eu tenho uns 10 Midis com esta mesma música,e aqui diz ser diferentes,ok.

viniciusrj
    Veterano
    # dez/05
    · votar

É, eu confirmei. São iguais.

Seria incômodo pedir pra que você me enviasse as de mais?

Abraços!

GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # dez/05
    · votar

viniciusrj

É mesmo! São iguais.Então eu estou te mandando um MIDI VOZ,essa além de ser diferente,ela também tem voz,ok.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a "How Do I Live" - LeAnn Rimes (Alguém tem?? Por favor!!)