Autor |
Mensagem |
viniciusrj Veterano |
# dez/05 · Editado por: viniciusrj
Alguém poderia me enviar ou me dizer algum site que tenha a partitura da música "How Do I Live" da LeAnn Rimes?
Eu consegui achar no Emule, e são umas 3 páginas, porém é pra Piano. Não vem cifras.. =/ E eu sou péssimo pra tentar descobrí-las... =/
Estou precisando bastante, e a música é absurdamente show!
Agradeço desde já!
|
viniciusrj Veterano |
# dez/05
· votar
Vejam o que eu achei!
http://www.sheetmusicplus.com/store/smp_inside.html?cart=3342618257569 2092&item=1308038&page=00
Nesse link dá pra ver um preview da primeira página da partitura com cifras, mas tem só pra vender! =/
Alguém tem essa partitura ou sabe onde posso encontrá-la?
Agradeço desde já!
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# dez/05
· votar
viniciusrj
Sim! eu tenho ela em 3 versões diferentes,só que tem um porém,ela está em MIDI FILE. É só vc transcreve-la para o ENCORE,e transforma-la em PARTITURA,vc é quem sabe.ok.
|
viniciusrj Veterano |
# dez/05
· votar
Sim! eu tenho ela em 3 versões diferentes,só que tem um porém,ela está em MIDI FILE. É só vc transcreve-la para o ENCORE,e transforma-la em PARTITURA,vc é quem sabe.ok.
Obrigado mais uma vez!!
Você pode me enviar as 3? E, bem, só me dizer onde tenho que ir no Encore pra poder transcrever?
Abraços! Valeu mesmo!!
|
# dez/05
· votar
viniciusrj
Vou te mandar os 3 MIDIS,e junto vai um apostilão do ENCORE,que vai te explicar passo a passo como transcrever um arquivo MIDI para o ENCORE,e como transforma-la em Partituras,ok.
|
viniciusrj Veterano |
# dez/05 · Editado por: viniciusrj
· votar
Tudo entendido e recebido, porém, é impressão minha ou as Midis são todas iguais?? rs rs rs
Na hora de transcrever, as partituras vão ficar diferentes?
E ahh, tem também a parte da voz?
|
# dez/05
· votar
viniciusrj
Quanto à partitura,sim,elas vão ficar de acordo com o arquivo midi,agora se são iguais os Midi,eu não escutei eles,eu tenho uns 10 Midis com esta mesma música,e aqui diz ser diferentes,ok.
|
viniciusrj Veterano |
# dez/05
· votar
É, eu confirmei. São iguais.
Seria incômodo pedir pra que você me enviasse as de mais?
Abraços!
|
# dez/05
· votar
viniciusrj
É mesmo! São iguais.Então eu estou te mandando um MIDI VOZ,essa além de ser diferente,ela também tem voz,ok.
|