Partiturando musicas MIDI no encore

    Autor Mensagem
    yunosawa
    Veterano
    # nov/05


    Opa, na verdade isso e priguiça de le o manual mas eu queria sabe como eu faço pra "importar" uma midi e fazer com que o encore a partiture, falou.

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    yunosawa
    É só abrir o arquivo .mid dentro do programa e a partitura aparecerá.

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    yunosawa

    Abra o ENCORE,vai aparecer uma partituras em branco,clique em ARQUIVO,na janela do arquivo aberto do encore,clique na seta abaixo do nome arquivo,mudando para arquivo MIDI,agora é só clicar no arquivo que deseja que o encore transcreve para partitura,e aguartde o resultado em seguida,depois salve as partituras,é isso,ok.

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Abra o encore, vai na pasta onde ta o arquivo midi...tu arrasta o midi com o mouse pra dentro do encore e pronto. Depois de segundos carregando aparece a partitura na tela do programa. Vale lembrar que vc pode ir colocando elementos de texto como titulo, cabeçalho, cifras, letras, anotações, etc...dai vc salva como arquivo *.enc pra poder abrir a qualquer hora imprimir como todas informações q vc formatou.
    Se nao me engano se tu salva só como midi apenas ficam as pautas e as notas estaticas sem mais nada. Ou seja, midi eh legal p vc ouvir, editar, gravar no teclado p reproduzir e tal, salvar no diskete....se vc ker uma partitura mesmo formatada tu salva como *.enc

    Ken Himura
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Partiturando
    Esse termo existe? o.O'

    ggenevro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Só se existir o verbo PARTITURAR.

    Não achei nenhum dos dois no dicionário (vulgo "amansa burro")

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Partiturando musicas MIDI no encore