Autor |
Mensagem |
yunosawa Veterano |
# nov/05
Opa, na verdade isso e priguiça de le o manual mas eu queria sabe como eu faço pra "importar" uma midi e fazer com que o encore a partiture, falou.
|
mano_a_mano Veterano |
# nov/05
· votar
yunosawa
É só abrir o arquivo .mid dentro do programa e a partitura aparecerá.
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# nov/05
· votar
yunosawa
Abra o ENCORE,vai aparecer uma partituras em branco,clique em ARQUIVO,na janela do arquivo aberto do encore,clique na seta abaixo do nome arquivo,mudando para arquivo MIDI,agora é só clicar no arquivo que deseja que o encore transcreve para partitura,e aguartde o resultado em seguida,depois salve as partituras,é isso,ok.
|
Leandro Barbosa Veterano |
# nov/05
· votar
Abra o encore, vai na pasta onde ta o arquivo midi...tu arrasta o midi com o mouse pra dentro do encore e pronto. Depois de segundos carregando aparece a partitura na tela do programa. Vale lembrar que vc pode ir colocando elementos de texto como titulo, cabeçalho, cifras, letras, anotações, etc...dai vc salva como arquivo *.enc pra poder abrir a qualquer hora imprimir como todas informações q vc formatou.
Se nao me engano se tu salva só como midi apenas ficam as pautas e as notas estaticas sem mais nada. Ou seja, midi eh legal p vc ouvir, editar, gravar no teclado p reproduzir e tal, salvar no diskete....se vc ker uma partitura mesmo formatada tu salva como *.enc
|
Ken Himura Veterano |
# nov/05
· votar
Partiturando
Esse termo existe? o.O'
|
ggenevro Veterano |
# dez/05
· votar
Só se existir o verbo PARTITURAR.
Não achei nenhum dos dois no dicionário (vulgo "amansa burro")
|