Roland RS-9 -> Urgente, como mecher?????????

    Autor Mensagem
    rafalevita
    Veterano
    # nov/05


    Galera, fui na busca e não encontrei nada que pudesse satisfazer minhas duvidas sobre o rs-9.....
    É que eu emprestei esse teclado e vou tocar com ele daki a dois dias... só que sempre tive um psr-260, entao nao sei mexer nele e tal..
    Quero saber como eu faço pra colocar os sons que eu quero naquele "bank" que ele tem abaixo do display..... tem como eu minsturar os sons????.....
    Enfim, quero aprender a fuçar nesse teclado galera, mas por favor, me ajudem rapido, só tenho dois dias pra me "internar" nele...
    Se tiverem um manual dele pra mim... tb agradeço hehe...

    Vlw galera... Um abraço...

    rafalevita
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Só para lembrá-los...

    rafalevita
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    PRECISO URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    rafalevita
    Entra no site norte-americano da Roland e lá será possível fazer download do manual do RS-9. Mas é em inglês...

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    PRECISO URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    Diminui isso aí um pouco, hehehehe :-P

    rafalevita
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    mano_a_mano


    Ja fiz isso
    mas cara... eu leio um pouco de ingles mas é um pouco e consequentemente... demora mais pra terminar de ler... até pq o manual é grande... não tem nada em portugues???? o que vc acha desse teclado????????

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    rafalevita
    Não existe manual em português dele na Internet, só com o próprio teclado, quando você compra novo, na caixa.
    Quanto à minha opinião, os RS-5/9 (5 tem 61 teclas e 9 tem 88, mas são exatamente a mesma coisa) possuem ótimos timbres, mas são bastante difíceis mesmo. Se você quer um bom sintetizador Roland que seja mais fácil de usar, eu sugiro o Juno-D - vários daqui do fórum têm esse teclado, você pode pedir maiores informações para outros, se assim for necessário, até porque eu conheço muito pouco a respeito dele.

    kevinmoore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara... fuça ae! ele não vai explodir se vc fizer algo errado!
    sem contar que é bem intuitivo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland RS-9 -> Urgente, como mecher?????????