Lojas de Teclado com Credibilidade

    Autor Mensagem
    lcpaludo
    Veterano
    # nov/05


    Tô afim d comprá um teclado na NET só que não sei c posso confiar nas lojas. Quais são as mehores lojas, + confiáveis..?? E alguém tem alguma referência sobre a Hendrix World Music < www.hendrixmusic.com.br > ?? Vlw.....
    _____________________________________
    Nota da moderação: evite títulos com CAPS on.

    Theo22
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pra vc não dizer que sou ruim, use a busca sobre lojas de teclado, vc vai encontar uma porrada, além de assuntos interessantes pra te ajudar.

    Starllan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    No caso vc quer comprar pela net com a confiança que o teclado realmente vai chegar e inteirinho estou certo?
    O meu comprei na www.karaokecenter.com.br , não estou fazendo propaganda até por q/ não lucro com isso, mas como valorizo quem trabalha correto comigo.. é uma boa loja. Moro em Natal e a loja é em sampa e chegou tudo certo como prometido.
    este tópico me interesa tb pois na época de comprar fiquei com medo de dar uma quantia alta e derrepente não chegar o produto.
    Se alguém já teve experiências de compra de tal tipo diga o nome da loja tb valews.

    emanuel macedo
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: emanuel macedo
    · votar


    bom aqui na minha city nunca vír um cara que entenda de instrumentros músicais ,geralmente o vendedor é arrogante , tai o teclado não mexa muito se vc não vai comprar, olha a fonte ficou no deposito, não, não sei se este teclado usa disquete, este e o mas novo lançamento desta linha ele toca ate sozinho,este teclado e de ultima geração veja só o display de é colorido, vêja só como o teclado lhe ensina , se vc errar uma nota a tecla písca.

    imaginem pela net.

    gustavorino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    nao compre na www.musicware.com.br o preco eh bom.. mas os cara nao tao nem ai contigo.. tava prestes a gastar mais de 6 mil com eles.. e eles nem ai.. no fim nao dei mais bola pra eles..

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Não é propriamente uma loja, mas tive boas experiencias com a promusi, a distribuidora da GEM aqui no Brasil. Comprei o meu QS6.1 com eles (eles geralemnete tem um estoque de teclados de outras marcas que eles pegam nas trocas) e foi muito tranquilo, desde o primeiro contato, até abrir o pacote com o teclado lá impecavel. O Alexandre, dono da distribuidora sabe como agir com um cliente. Tem outros amigos daqui, como o wernegher e o saintferio que tiveram boas experiencias com eles.

    Bom atendimento on line e preço bacana encontrei na Ginga Music tbem. Infelizmente, só más experiencias com lojas daqui de Curitiba.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    emanuel macedo

    aqui pra completar tem algumas lojas que os caras falam:
    dá uma olhada como é lindo o timbre dele..... então o "vendedor" põe aquela sanfoninha e da uma tocada sem vergonha
    vê essa música do disquete como fica linda .... ai solta um midi do bruno e marrone
    veja que lindo é esse ritmo..... e solta um vanerão

    isso me da medo porque não sei se o vendedor é nó-cego ou se todos que procuram teclado são deste perfil de consumidor
    ** ps - nada contra de quem gosta desses estilos, só usei como exemplo



    ------------------------------------------------


    eu não tenho muita confiança em compras pela internet, em lojas virtuais eu acho que nunca compraria nada, nem no ML, só se for no esquema receba primeiro e pague (meio dificil) ou do tipo mercado pago que o ML entrega a quantia pro vendedor após a confirmação do recebimento

    o unico lugar que me inspira confiança é o site submarino, mas lá só tem por enquanto casio, fenix e medeli, tem tambem ampli peavey, quanto a preço não sei se está no valor correto

    talvez compraria de alguma loja tradicional que exista de verdade, que venda ao vivo e também venda por telefone ou net ai da pra pensar

    emanuel macedo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    fernando tecladista
    o cara passou o dedo do C1 /C6 eu disse cara tú toca pra caraio, né que ele levou a serio.

    Mr_Mojo_Rising
    não vou mentir pra vcs , já comprei no ML ,coisa pouca mas devemos sempre ficar com o pé atraz.
    cara é impressão minha ou o FCC estar lento?

    alexandrespa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    emanuel macedo
    cara é impressão minha ou o FCC estar lento?

    verdade! ta ate meio dificil de a pagina entrar e qdo entra realmente muito lento.

    talvez algum moderador saiba de algo.
    manifestem-se, pois.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    alexandrespa
    emanuel macedo
    lá no off topic, tem ou tinha uma explicação sobre troca de provedor, que era pra ser hoje, mas não deu certo então voltou pro antigo, mas o negocio não está completamente certinho

    ROTTA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    emanuel macedo
    cara é impressão minha ou o FCC estar lento?

    Os servidores estão instáveis devido à migração para o novo site do Cifraclub, que ainda não foi concluída.

    Abraços.

    Starllan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Analizando pelo senso comum... as pessoas que costumam entrar em lojas e passar muito tempo olhando, são do perfil iniciantes e que se deslumbram com os produtos em vitrines.. Um músico experiente já vai com o produto em mente que quer comprar se não tem sai fora logo... ( A maioria.. pois tem alguns só por q/ tem um Pa1xpro quer morar na loja hahuhahuhahu, bom em relação a compra pela net, seguro 100% nunca vai ser.. olhamos a realidade, porém com bastante pesquisa e referencias de outros consumidores dá para fazer uma boa negociação ;
    O meu teclado, passei uns 6 meses pesquisando pela net por que comprar diretamente de lojas aqui em Natal sairia muito caro .. entrei em bate-papos procurando pessoas q/ já teriam comprado em determnado local liguei para conversar com o dono da loja etc..sempre analize, se vc ver quer é viável e pelo menos 80% confiável arrisque, eu fiz e não me arrempendi... mas claro que nada como comprar vendo o produto.

    alexandrespa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    aqui no ruio de Jasneiro, ja comprei 3x na loja "louco por musica" em copacabana. Gosto do atendimento. E, com jeitinho, o preço cai tb.

    yanni540
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Esta loja aqui de BH é ótima http://www.aserenata.com.br
    Tel (31)3271-1313 Falar com Fritz. O cara atende muito bem e vc pode tocar em qualquer teclado exposto (são vários teclados da korg, roland, yamaha, alesis e kurzweill) que ninguem te enche o saco.
    Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lojas de Teclado com Credibilidade