Mód. Kurzweil Micro Piano - ajuda pro favor

    Autor Mensagem
    Disciple
    Veterano
    # nov/05


    Estou prestes a comprar o Módulo Kurzweil Micro Piano, eu gostaria de saber se alguem de vcs conhece este modulo, se é bom, qualidade de timbres, etc...

    Tenho um piano digital da FENIX, eu gostaria de saber se o pedal de sustein funcionará, se a sensibilidade das teclas funcionará, esse tipo de coisa.

    Por favor preciso da ajuda de vocês.

    Agredecido desde já...

    Renato gomes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Disciple
    o pedal de sustain funciona sim, tudo funciona perfeitamente, sensibilidade das teclads, etc...

    o micro piano é um bom módulo. tem timbres de piano, cordas, piano elétrico é orgão.. os timbres são muito bons, mas vc não pode editá-los.

    Disciple
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    E é atraves da conexão midi que o sustein e a sensibilidade das teclas funcionam?

    Obrigado desde já!

    ALL Produções
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Disciple

    o módulo é muito bom. Tem os mesmos timbres da linha SP da Kurzweil. São 32 timbres onde vc pode regular os efeitos. Além disso tem também a função de Transpose, 16 canais MIDI e um DEMO.
    A funções de Pedal de Sustain estão diretamente ligadas ao teclado e não ao módulo. Ligue normalmente que o pedal irá funcionar.

    Espero ter ajudado,

    ALL Produções

    Disciple
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Renato gomes
    ALL Produções
    Valeu vcs me ajudaram pra caramba!!!

    Puxa, estou realmente empolgado, acho que vou comprar o modulo, o timbre de piano é bom mesmo? Preciso de algo cristalino e bonito, bom para se tocar em publico, em qualquer evento!!!
    A sensibilidade nas teclas e sustein são importantissimos, nao posso sacrificar!!!

    Puxa q legal!

    kevinmoore
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: kevinmoore
    · votar


    Puxa, estou realmente empolgado, acho que vou comprar o modulo, o timbre de piano é bom mesmo?

    O piano da Kurzweil é considerado por mtos o melhor!
    Eu curto pra caramba!

    ouça ae a demo dele:
    ftp://ftp.youngchang.com/pub/Kurzweil/Audio_Demos/MP3/KMP_SP/KMPDEMO.m p3

    kevinmoore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    essa porcaria tá separando o m p3... copia o atalho e junta pra mp3
    aí dá certo ;)

    Disciple
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Puxa vida estou agora indeciso pra caramba...
    Amanha (ou depois de amanha) vou ver uma loja que tem um modulo da Roland por 700 reais, aquele com mais de 1000 timbres, nao lembro o modelo direito...
    Porém tem este Kurzweil por 850 que também poderia comprar, ele tem 35 timbres... O que vcs acham? o que vcs me indifcam?

    O modulo da Roland é bom? poderei usar as 7 oitavas do meu piano digital?

    Minha exigencia é timbres de pianos ótimos, orgão, strings e pads (aqueles suaves e cristalinos)... Sustein e Sensibilidade das teclas precisam funcioonar...

    Por favor me ajudem, nao quero gostar quase 1000 por nada ! hhehehehh

    ALL Produções
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Disciple

    Eu se fosse vc, não comprava o MP1 (micro piano) e sim o MICRO ENSEMBLE, que é o modelo posterior.

    Pesquisar preços, ouvir demos e ter calma (rs) são algumas dicas para que vc compre bem.

    Abraço ae !

    Disciple
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Putz gente, eu comprei o SC 88 da Roland, e estou testando no meu piano, mas nao funciona o SUSTEIN, to desesperado.. comprei e uma loja local, é claro que eles devolvem o dinheiro se nao funcionar, mas vcs sabem o que poderia ser, eu gostei do modulo, alguem já passou por isso? sabem qual é o problema do meu sustein?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mód. Kurzweil Micro Piano - ajuda pro favor