Videos de Solos de Hammond

Autor Mensagem
    Alastico
    Veterano
    # nov/05

Ae galera...queria ver com vcs..c vcs tem uns videos legais de caras solando em orgaos (Hammond de preferencia)..eu tenhu um bem legal aqui..mas nao sei pra onde poderia upar pra vcs...alguem conhece algum lugar..
    Compartilhes seus videos tbm..=D..
    Valew..=D

Alastico
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Awe.....vejam essevideo....mtooo bom....o kara(Leon Kuypers) demonstra 3 tecladosda hamond...o modelo XE...o XK2...e o NewB3...
    mto bom o solo....pena q eh em streaming....e ele tocando o NewB3 eh mais do meio pro final...=)...tem 1hr de duraçao esse video..=)...ele toca ateh Tico Tico no Fubá =D...muito bom..=DDD

Alastico
    Veterano
    # nov/05
    · votar

ops...eskeci do link..aahhaha
    http://media.eskildsen.dk/eskildsen/HammondWindows/HammondMedia9.wmv

Assim que achar mais videos legais..eu coloco o link aqui para os amantes de Hammond se delicirem com essas maravilhas..eheheh..=D..
    Vlww

kevinmoore
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Pow... o cabeçudão ae manda legal hein? Mas tb... Hammond é Hammond! Acho que até eu tocando sai algo legal...
    E é foda... por mais feliz que vc fica com teu timbre imitação, não é né? Tem todo o comportamento... aquela reação dele ao vc mandar um ataque forte ( lá no finalzin do vídeo ) vc naum consegue... dá impressão da tecla ser pesada, e estar dando uma martelada no som...
    ô instrumento foda!

Alastico
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Eh foda..pra mim os orgaos (principalmente Hammond) eh um dos intrumentos mais lokos q tem..junto com piano..=D.... quero logo ter um..mas meu problema eh q minha banda toca tudo em bemol..e nun curto a ideia de ter q ficar tocando tudo em bemol manualmente..=P...bem q podia ter um jeito de mudar a afinacao pra meio abaixo neh..=PP..nem que fosse permanente..=P.ahaa

KBRD
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Meu, isto não é um demo é um puta show de uma hora.

Valeu Alastico.

Hammond B3
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Kra!!!!
    Impressionante!!
    Puts!!

KBRD

É um puta concerto kra!

Meu, quanto ta valendo o new B3?
    Por esse vale qualquer sacrificio!

Abração!!

Hammond B3
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Alastico

Kra, esse lance de bemol pra mim é bem relativo
    tem musica que tem que ser véi
    Pra improvisar, Bb, Db e Eb são os meus preferidos
    agora, acompanhamento, base tudo mais, gosto dos tons mais familiares rsrsr
    C por exemplo é bom de mais da conta
    se for pra usar umas notas mei increncadas, G fica legal, E também da um toque a mais

se for pra tocar do,ré,mi, fa...
    nada melhor que um Fa maiorzão!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E assim vai!
    Musica é foda

Abração!!!

Felipe Sanches

Alastico
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Hammond B3
    fala felipe....blz??? entao...fiz a cotacao na Hammond Brasil....e eles me passarama tabela de preco de todos os Orgaos atuais a venda aqui...até se voce quiser...te mando o PDF via mail depois....
    o New Suzuki-Hammond B3 e o C3(diferenca é soh o móvel) tá saindo por R$74.000,00 (Setenta e Quatro Mil Reais)...

Quanto a improvisar em acidentes..sem duvidas..eh bem melhor..eu prefiro..ehehhe...mas o problema eh q na banda eu faco mto bases complicadinhas....e ae ter q ficar transpondo tudo pra meio tom abaixo manualmente...=P...eh foda..hahaha...

Alastico
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Ae galera...achei um site que tem uns 20 videos de kras tocando e mostrando hammond..ateh um videos q mostra as diferencas entre todos os hammonds...mto bom...pena q eh tudu streaming tb... link:
    http://www.yourhobby.nl/portal/gallery/thumbnails.php?album=37&page=1& sort=nd&lang=brazilian_portuguese

Alguem sabe o nome da musica q esse kra(do primeiro video..o cabecao)..toca aos 45:45min. do video????? junto com a banda..=P..sei q eh conhecida...=P....

(ps: 6 viram ele tocando tico tico aos 40minutos?? mto loko neh??)

alguem sabe algum site para q eu possa uploadear um video de 10mb de hammond aqui pro forum???

marcorolim
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Tem um site alemão com muitas demos do Tyros acoplados em um 2º teclado formando um orgão:

http://www.tornado-music.de/index.html

Theo22
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Theo22
    · votar

tá saindo por R$74.000,00
    Putz vou encomendar o meu amanhã, aproveitar o preço baixo...

Vou baixar o video de 1 hora, deixar o PC trabalhando a madruga toda.
    É um puta instrumento que me apaixonei pelo som.

Agora eu além de olhar pro céu (aviões), agora eu olho pra terra (hammond). E no final percebo que tem uma até relação de explosão, pequenas semelhanças...hehe
    Hammond = Motor a Jato

Alastico
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Up..=)

Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # nov/05
    · votar

E no final percebo que tem uma até relação de explosão, pequenas semelhanças...hehe
    Hammond = Motor a Jato

Por favor, nao diga que vc acreditou que aquela explosão acontece de verdade.

kevinmoore
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Alguem sabe o nome da musica q esse kra(do primeiro video..o cabecao)..toca aos 45:45min. do video????? junto com a banda..=P..sei q eh conhecida...=P....

Se vc tiver se referindo ao primeiro link, é Whiter Shade Of Pale do Procol Harum ;)

mas naum consegui assistir os vídeos desse link http://www.yourhobby.nl/portal/gallery/thumbnails.php?album=37&page=1& sort=nd&lang=brazilian_portuguese

adao chagas
    Veterano
    # nov/05
    · votar

É a famosa AWSOP ( A Whiter Shade Of Pale). Veja um link sobre ela.

http://www.awsop.com

Alastico
    Veterano
    # nov/05
    · votar

eu tinah ela no PC..=P..eh do primeiro link sim..=P... akele de 1hora...

kevinmoore

tenta esse link..c nun conseguir clicando...copia e cola..=P...aehora q abrir..clica em Hammond Videos...

http://www.yourhobby.nl/portal/gallery/index.php?cat=27

Alastico
    Veterano
    # nov/05
    · votar

alguem mais teve problema pra entrar nesse link?

Theo22
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Por favor, nao diga que vc acreditou que aquela explosão acontece de verdade.
    O o metaleiro ae pegando no meu pé.... hauhuaha Cara chato!

Bummmm, muito da hora, não tem? Puta merda, pensei que tivesse... Os motores a reação tem essa puta explosão quando ligados, que são acionados pelo botão ou chave de partida, que é responsável pelo arranque, que por sua vez aciona o motor girando eixo para que o sistema de ignição possa inflamar a mistura na câmera de combustão, após isso olho no EGT, N1 e N2, Fuel flow, Oil press, Oil temp, QTY, VIB, HYD, Left right fuel. Pronto ligamos a maquina.

Sempre que penso nisso, penso em hammond. Olha que eu já liguei um motor a reação em um simulador. Só falta eu ligar o hammond, acho que não terei dificuldades, agora pra tocar.... assim como pra pilotar....

Alastico
    Veterano
    # nov/05
    · votar

iuhiuahiuahiahaiuha..=P...Viagem...mas legal..aghahahaha

Alastico
    Veterano
    # nov/05
    · votar

A proposito..alguem jah viu e lembra o endereco do site..q a entrada era a simulacao de um motor hammond ligando? ahahahah
    c lembrarem...posta o link ae..=P

kevinmoore
    Veterano
    # nov/05
    · votar

www.hammond.hpg.com.br

Theo22
    Veterano
    # nov/05
    · votar

tava atrás desse site também!

Alastico
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Era esse site mesmo q eu tava atraiz..=D

marcorolim
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Pessoal!
    Vamos reviver esse tópico.
    Dá uma olhada nesses videos mexicanos. Só tem fera por lá.

http://www.hammondx66.com/ingles/eframes.htm

Infelizmente o organista é espécime em extinsão, né!
    Por favor, comentem.
    Se alguem souber de mais algum video de orgão compartilha com a gente.
    Abraços
    Marco

Jair Filho
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Tem esse link tbm...Vários videos legais...

http://www.hammondclub.it/site/Videos/

Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jul/06
    · votar

Ae, ressucitada por uma boa causa: videozinho massa, principalmenrte pra ver como o cara toca os baixos nos pedais (em close no começo e no fim do video, o cara tava de sapato branco, e com a luz negram ficou bem visivel). Puta sonzeira e independencia de maos e pés:

http://www.organissimo.org/movies/MOV02027.MPG

Vale a pena ver mais coisa nos site da banda, Organissimo. Trio de Jazz Organ de primeira.

kzartdf
    Veterano
    # jul/06
    · votar

Alastico
    eai, desde já valeu pelo video, muito bom mesmo!!!
    Ñão tem como baixar esse video com uma qualidade melhor?? onde achar?
    eu me amarrei do som desse cara, mas a imagem tá foda! é só comigo ou com vcs tbm?

vlw!

Theo22
    Veterano
    # jul/06
    · votar

TO dando uma olhada nos videos agora, mas ho net lenta pra imagem...

marcorolim
    Veterano
    # jul/06
    · votar

Tô aqui de volta

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Videos de Solos de Hammond