CAVALETE DE TECLADO

Autor Mensagem
    hugocostaRJ
    Veterano
    # nov/05

Salve a todos!

Estou há algum tempo querendo comprar um cavalete de teclado (não sei se é esse o nome, mas é aquele negócio que deixa o teclado no alto para tocá-lo de pé). Já procurei em toda parte e não acho! Queria saber onde compro e quanto custa em média.

Obrigado,
    Hugo

mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar

hugocostaRJ
    Isso depende do seu teclado. Qual o modelo?

Marcos Amaral
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Sem contar que tem aquelas que são verdadeiras estantes, ou aquelas flexíveis, que abrem e fecham, e portanto têm a altura regulável...
    Mas depende também do teclado, como disse o mano_a_mano... Depende do tamanho, quantas teclas, e por aí vai...

Dá uma olhada na KS-7, da Roland e vê o que acha...

GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # nov/05
    · votar

hugocostaRJ

Você foi procurar esse tal de Cavalete aonde!.

fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar

hugocostaRJ

chame isso de "suporte pra teclado" que é melhor, cavalete é pra montar banca de feira :)

toda loja que vende teclado geralmente tem, tem que ter pelo menos pra colocar os teclados da loja em exposição

as marcas mais usadas são
    ibox (em forma de X)
    e
    stay

Ken Himura
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Cavalete??? Cavalete é a ponte de instrumento de arco!

Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # nov/05
    · votar

chame isso de "suporte pra teclado" que é melhor, cavalete é pra montar banca de feira :)

Essa foi boa!!

Qualquer loja de intrumentos que vende teclado vende isso aí, suporte pra teclado .

hugocostaRJ
    Veterano
    # nov/05
    · votar

hugocostaRJ
    Isso depende do seu teclado. Qual o modelo?

Meu teclado tem quatro oitavas e as teclas não são do tamanho das do piano, são um pouco menores. Estou procurando aquele "cavalete" em X, que é flexível, podendo-se, assim, variar a altura. Gostaria de saber quanto custa em média.

Obrigado

gustavorino
    Veterano
    # nov/05
    · votar

hugocostaRJ

depende o modelo.. um mais reforçado tá uns 60 reais..

fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar

hugocostaRJ

se o seu teclado é de 4 oitavas com teclas pequenas (modelos PSS da yamaha e CT, MT HT da casio) o suporte em forma de X geralmente não dá certo, o suporte tem que ficar na sua regulagem mais alta para que o espaço entre os dois apoios fique estreito e mesmo assim o teclado fica nas pontas
    os da stay são bons, mas talvez o suporte fique mais cara que o teclado
    não sei se é fabricado ainda mas a ibox tinha tambem um em forma de H , com regulagem de altura e abertura

Alastico
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Ei..essas estantes em X sao boas mesmo?? sempre usei Stay e sempre axhei essas em X meio fracas..inseguras..sei lah...estou certo ou eh soh impressao???

fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Alastico
    a stay só não é 100% por causa dos 3 parafusos ds pés "o coisa chata "
    ter que ficar virando aqueles parafuzinhos, sem contar uma vez que eu esqueci em casa os malditos, tive que por o teclado em mesinha da antartica

mas em estabilidade eu acho a melhor tenho o de X tambem mas com o tempo ele balança

Andre XP
    Veterano
    # dez/05
    · votar

Veja essa...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37096197-estante-suporte-stay-1 30-mt-para-1-teclado-_JM

MetalKey
    Veterano
    # dez/05
    · votar

fernando tecladista
    Achava que só eu esquicia estes parafuzinhos!

yanni540
    Veterano
    # dez/05
    · votar

Esta daqui é minha:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-36991524--_JM

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a CAVALETE DE TECLADO