Autor |
Mensagem |
hugocostaRJ Veterano |
# nov/05
Salve a todos!
Estou há algum tempo querendo comprar um cavalete de teclado (não sei se é esse o nome, mas é aquele negócio que deixa o teclado no alto para tocá-lo de pé). Já procurei em toda parte e não acho! Queria saber onde compro e quanto custa em média.
Obrigado,
Hugo
|
mano_a_mano Veterano |
# nov/05
· votar
hugocostaRJ
Isso depende do seu teclado. Qual o modelo?
|
Marcos Amaral Veterano |
# nov/05
· votar
Sem contar que tem aquelas que são verdadeiras estantes, ou aquelas flexíveis, que abrem e fecham, e portanto têm a altura regulável...
Mas depende também do teclado, como disse o mano_a_mano... Depende do tamanho, quantas teclas, e por aí vai...
Dá uma olhada na KS-7, da Roland e vê o que acha...
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# nov/05
· votar
hugocostaRJ
Você foi procurar esse tal de Cavalete aonde!.
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/05
· votar
hugocostaRJ
chame isso de "suporte pra teclado" que é melhor, cavalete é pra montar banca de feira :)
toda loja que vende teclado geralmente tem, tem que ter pelo menos pra colocar os teclados da loja em exposição
as marcas mais usadas são
ibox (em forma de X)
e
stay
|
Ken Himura Veterano |
# nov/05
· votar
Cavalete??? Cavalete é a ponte de instrumento de arco!
|
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# nov/05
· votar
chame isso de "suporte pra teclado" que é melhor, cavalete é pra montar banca de feira :)
Essa foi boa!!
Qualquer loja de intrumentos que vende teclado vende isso aí, suporte pra teclado .
|
hugocostaRJ Veterano |
# nov/05
· votar
hugocostaRJ
Isso depende do seu teclado. Qual o modelo?
Meu teclado tem quatro oitavas e as teclas não são do tamanho das do piano, são um pouco menores. Estou procurando aquele "cavalete" em X, que é flexível, podendo-se, assim, variar a altura. Gostaria de saber quanto custa em média.
Obrigado
|
gustavorino Veterano |
# nov/05
· votar
hugocostaRJ
depende o modelo.. um mais reforçado tá uns 60 reais..
|
# nov/05
· votar
hugocostaRJ
se o seu teclado é de 4 oitavas com teclas pequenas (modelos PSS da yamaha e CT, MT HT da casio) o suporte em forma de X geralmente não dá certo, o suporte tem que ficar na sua regulagem mais alta para que o espaço entre os dois apoios fique estreito e mesmo assim o teclado fica nas pontas
os da stay são bons, mas talvez o suporte fique mais cara que o teclado
não sei se é fabricado ainda mas a ibox tinha tambem um em forma de H , com regulagem de altura e abertura
|
Alastico Veterano |
# nov/05
· votar
Ei..essas estantes em X sao boas mesmo?? sempre usei Stay e sempre axhei essas em X meio fracas..inseguras..sei lah...estou certo ou eh soh impressao???
|
# nov/05
· votar
Alastico
a stay só não é 100% por causa dos 3 parafusos ds pés "o coisa chata "
ter que ficar virando aqueles parafuzinhos, sem contar uma vez que eu esqueci em casa os malditos, tive que por o teclado em mesinha da antartica
mas em estabilidade eu acho a melhor tenho o de X tambem mas com o tempo ele balança
|
Andre XP Veterano |
# dez/05
· votar
Veja essa...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37096197-estante-suporte-stay-1 30-mt-para-1-teclado-_JM
|
MetalKey Veterano |
# dez/05
· votar
fernando tecladista
Achava que só eu esquicia estes parafuzinhos!
|
yanni540 Veterano |
# dez/05
· votar
Esta daqui é minha:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-36991524--_JM
|