Qual o melhor PIANO q vcs conhecem ?

    Autor Mensagem
    Rick Harrisson
    Veterano
    # nov/05


    olá galera...
    eu gostaria de saber qual o melhor piano q vcs conhecem e quanto custa mais ou menos...
    e tbm gostaria de saber qual o melhor teclado...e tbm quanto custa em média!
    obrigado.
    vlw

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rick Harrisson
    Piano: tem vários, por exemplo: Fritz Dobbert (Brasil), Bosendörfer (Alemanha), Steinway (EUA/Alemanha), Yamaha (Japão), Kawai (Japão), etc. Quanto ao custo, não faço idéia...

    Teclado: depende do que você procura. Sintetizador? Arranjador? Workstation? Controlador? Preciso saber para ajudar melhor...

    gustavorino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Os pianos acusticos da Yamaha sao mto bem vistos .. principalmente o C3 que eu acho que é o TOP deles. Pra terem uma ideia.. varios pianos digitais da roland(ex RD700sx) usam amostras deste piano. No brasil tem os Essenfelders e fritz que sao os melhores.. ouvi falar nos Piano Brasil.. mas nao sei se são bons.

    ROTTA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rick Harrisson
    Qual o melhor PIANO q vcs conhecem ?

    Sem pestanejar, meu caro: Steinway & Sons.
    Abraços.

    pedrunk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    la na casa da minha vó teum um steinway preto de calda, lindo, hehe foda demais. O daqui de casa eh um fritz dobbert mesmo, e o do meu sitio eu eskeci hhehe

    Ken Himura
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Steinway Model C americano , sem dúvida.

    deve estar custando uns 100 mil dólares.

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ken Himura


    O Rick Harrisson perguntou o preço de um piano e não de uma casa aqui em sampa,ok.

    Ken Himura
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI
    Que que eu posso fazer se a Steinway é marca de magnata?? ;D

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bosendorfer Imperial 290... bate de frente com o Steinway C. Não há melhor, é só uma questão de preferência. Tem o Yamaha S700 e C3 tmb, como falaram acima... todos esses são monstros.

    V. Augusto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Steinway, claro.

    kseven
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Fritz Dobbert: R$15mil
    Clavinova ou Roland-KR17: R$18mil
    Steinway&Sons: R$38mil
    Tocar num psr630: NAO TEM PREÇO!!!!

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    kseven

    Existem coisas que o dinheiro nao compra, pra todas as outras existe o FCC p vc dizer bobagens....




    hauhauhauhauhauha

    Alastico
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    kra...eu comprei meu Fritz Usado.....paguei 6 mil..de parede....ano 94....comprei em 97 c naum me engano...mto bom...gostei pakas...agora de calda....c vai bota uns 40 pau ae.....nun fritz bom..

    agora tipo...uma marca mtooo boa de calda...ateh pra gravacao eh yamaha....algo em torno dos 60 a 80 mil...

    agora....c quiser um piano perfeito...soh Steinway mesmo....mas ae eh 20mil dollar um de parede...e de 50 a 170 mill dollares um..=(...fakada neh?? ehhe..(ps: to falando de pianos q eu jah vi a venda...naum sei c tem mais baratos e mais caros..=)...

    ROTTA
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Ken Himura
    Steinway Model C

    Toquei (por alguns instantes, claro) num model B, de Hamburg. Coisa mais linda, e com um som do car****.

    O model D, modelo top para concerto, é ainda maior e melhor que o C. Aliás, atualmente a Steinway não faz mais o modelo C nos EUA, somente na Alemanha (veja).

    Abraços.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    falando em Steinway alguem já ouviu aquele cd instrumental do guilherme arantes que foi gravado em um destes

    http://www2.uol.com.br/guilhermearantes/steinway.htm

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    fernando tecladista
    É o "New Classical Piano Solos"? Esse eu tenho e ouço muuuuuuuito...

    Ken Himura
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Marco Alan Rotta
    É, eu sei. Mas, ainda concordo com o Horowitz, melhor que o Model C americano, não há ;D

    Is This It
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pedrunk

    pleibói

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor PIANO q vcs conhecem ?