Tyros com dois teclados?VENUS SOUND EXTENSION/alguem já viu?

    Autor Mensagem
    marcorolim
    Veterano
    # nov/05


    Oi pessoal!
    Dá uma olhada no site http://www.tornado-music.de/index.html que tem umas demos ótimas do tyros, e representam o TMS VENUS EXTENSION. Agora só não entendi se essa extensão é só do 2º teclado pra trabalhar em midi com o tyros ou são novos sons sampleados (tá tudo em alemão). SE ALGUEM SOUBER E PUDER INFORMAR, pois os sons são nota dez. Lembram aqueles orgãos hammond antigos. Eu estou com vontade de comprar um tyros2, mas será que ele tira aqueles sons de organ theatre? Aqui na minha cidade não tem lojas de instrumentrtos musicais que vendam tyros.
    Um abraço

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    marcorolim
    Esse TMS Venus Extension provavelmente seja um controlador para o Tyros 2. Os timbres são próprios do teclado.

    Theo22
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Visual ficou bacaninha.... hehe


    O que falta é a Yamaha melhorar a sonoridade nos styles, tem um som fraco, sem peso, sem sujeira, não gosto, fica distante da originalidade de instrumentos que formam uma banda. Agora os styles são bem criatívos.

    Ae o organ ta nervoso, com expressão... gostei.
    Vou ouvir mais demos depois!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nossa, que bagulho feio. Parece aqueles órgãos transistorizados dos anos 70/80 feitos pra tocar música de elevador. Tomara que o som seja melhorzinho.

    SaintFerio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Heheh tá mais pra uma espaçonave de algum filme da Xuxa do que pra um teclado propriamente dito... Tb não gostei...

    Theo22
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ol pessoal, vamos ser mais realistas....hauhauha

    A expressão do organ ta boa, fala sério, são poucos teclados com essa expressão, e foi justamente isso que falei.

    O som aumenta, curti, agora é so pegar e montar um timbre mais adquado aos seus auvidos, ok? E com certeza o teclado faz isso!

    Essa expressão é show, som até falha... da uma fugida do digital.

    Theo22
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    filme da Xuxa
    How, os caras já debuia o negócio... hehehe

    marcorolim
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pessoal

    Vamos deixar preconceitos de lado.
    Existem no mundo milhares de pessoas apaixonadas pelos sons do Hammond. Trazem tranquilidade e bem estar. Tudo tem sua hora.
    Se voces ligarem seu pc a um aparelho de som de qualidade, como foi o meu caso, e ouvirem aquelas demos, vão ficar surpresos com a qualidade daqueles timbres (pesados, sons cheios...)! E o sax então: diferente de tudo o que eu já ouvi em teclados. Aquilo é tyros?
    Agora minha dúvida é: aqueles timbres são do tyros ou em função dos acessorios? Tá tudo em alemão...
    Desculpem a minha ignorancia, pois o meu teclado não tem sampler (PSR2100), mas eu gosto muito dele. Os sons são ótimos e os ritmos tambem. Por isso eu queria trocar pelo tyros2, mas será que ele sózinho tira aqueles timbres de orgão pesado?
    Alguem tem tyros e pode informar.
    Abraços

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    marcorolim
    Esse Venus serve só para o Tyros ou vale para qualquer teclado que possua entrada de áudio?

    marcorolim
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Serve pra outros teclados, mas tá tudo em alemão.
    Algum alemão por aí pra nos ajudar?

    Theo22
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Amigo o que gostei foi da expressão do organ! Bem sujo e aquela expressão que deu quando ele tocou no agudo, putz, muito massa, mas notei que no grave ficou fraco.

    O som dos ritimos parecem do PSR-3000, pq na verdade os timbres estão bem próximos.

    Ouvi também o piano de caudas, ta muito bonito, um som diferente do que tem nos PSR.

    Eu uso caixas D.A.S de $1000, entÃo qualidade de caixa nÃo é problema mesmo.

    Sinceramente eu achava a Yamaha com timbres excelentes, mas depois de ir pra Korg, nossa, que diferença, isso pq estou com um teclado de inicio, que já é profissional.

    To muito feliz pela compra, o engraçado, depois que passei a usar o Korg, o som da Yamaha ficou mais artificial, nÃo estou mais conseguindo ouvir como ouvia antes, aquele puta som...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tyros com dois teclados?VENUS SOUND EXTENSION/alguem já viu?