Teclado YAMAHA PSR-510

    Autor Mensagem
    alexroberto85
    Veterano
    # nov/05


    Olá, alguêm ai poderia me dizer se ainda é fabricado esse teclado?
    Ele é bom?(Q nota vc daria para ele?)
    Qual é o valor de um teclado desse novo ( caso não fabriquem mais qual é o preço de um desse q nunca foi usado?)??

    Muito Obrigado!!

    alexandrespa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ola
    Ja saiu de linha ha bastante tempo.
    O preço dele deve estar quase 1 mil. Na sua faixa de preço é uma das melhores escolhas. Dar nota é muito reltivo, pois ele ersta ultrapassado, embora seja muito bom e tem uns recursos excelentes.
    Creio q no www.mercadolivre.com.br vc vai encontrar alguns pra vender.

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    alexroberto85
    Um PSR-510 bem conservado pode estar custando até uns R$ 1.100,00. Aliás, esse foi um dos melhores teclados que a Yamaha já fez, e isso foi em 1993, pelo que eu sei.
    Se você pretende comprar um, vá em frente! Eu tive um e não me arrependi...

    yanni540
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    alexroberto85
    Já é bem antigo, cara, o PSR510 estando bem conservado vc não pode pagar mais que R$600.
    Com R$1000 vc consegue um PSR530 ou um PSR-B50 que são melhores e mais atuais.
    Abração

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Estou com o yanni540,deve custar no máximo entre $600 e $700,não passa disso.

    SaintFerio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    PSR-510 é o melhor teclado da linha PSR sem disquete... Sem dúvida, bons timbres e de fácil utilização... E barato... Paguei R$ 550,00 e vendi por R$ 450,00 (me ligaram uma luz de canhão num show mirado nele e derreteu uma parte dele heuheuheu ficou feio aí não pagaram muito...)... Se alguém pagar 1000 reais em um eu arrumo 10 pra vender heheh! Mas é um teclado legal... NOVO vc não acha mesmo heheh somente bem conservado...

    Monteiro
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Um amigo meu desistiu (faz tempo) de tocar e guardou o teclado, eu perguntei se ele queria vender, o teclado ta inteirasso e ele me disse que por 400 reais vende, vale a pena?

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Monteiro

    eu acho que o preço está bom já vi mais caro

    alexandrespa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34630272-teclado-yamaha-psr-510 -c-fonte-e-manual-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34585293-teclado-yamaha-psr-510 -com-fonte-e-capa-_JM

    Entre 650 e 900 reais. Nao tava errado nao. o preço depende do local.
    Moro numa regiao onde tudo éum pouquinho mais caro mesmo. Se alguem achar por ate 500 reais compra ou me apresenta o dono.

    SaintFerio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    alexandrespa
    Esse de 650 talvez o cara venda... Esse de 900 vai ficar MUITO tempo pra vender até achar um tonto pra comprar... Valeu em média de 500 a 600 reais, não vale mais, em qualquer lugar...

    MetalKey
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Também não pago mais de 600 neste teclado.
    Pelo que me lembro dele (uma amiga minha tinha) ele não era grandes coisas. Foi muito bom para a sua época e o 520 que custa uns 750 tem timbres bem melhores. Eu tive um PSR 220 e preferia ele ao 510. Só que o 510 dá pra fazer ritmo e tem alguns outros frus frus...
    alexroberto85
    pegar este de 400 é um bom negócio, mas pagar mais que 600 eu não acho um bom negócio.

    Guim
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Fale Monteiro e alexroberto85,
    Eu não sei nada de musica e estou interessado em comprar um teclado e começar a aprender... Como minha tia tem um teclado PSR510 e sabe tocar legal, achei interessante procurar um igual o dela.
    Monteiro, vc pode me passar teu contato ou o do teu colega que quer vender o teclado? Não gostaria de 'atravessar' o alexroberto85, mas pelo que entendi ele não está procurando um teclado pra comprar por aqui, certo?!
    Abraços. [/b][b]

    pox
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: pox
    · votar


    ...

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    pox

    Seja bem vinda ao Fórum, e cuidado pra não ser banida no mesmo dia.

    Comercialização por aqui é proibido.

    Edita esse post. :-)

    pox
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: pox
    · votar


    hahah eu vi depois...nem li as regras, de verdade. Vou edita-lo. Obrigada e me desculpe! ;)

    Patilly
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    NA VERDADE QUERO FAZER UMA PERGUNTA, O TECLADO ROLAND EXR 5 S É UM BOM TECLADO?

    Delvo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Patilly

    Sim, EXR5 S é um bom teclado. Mas se fosse voce fazia uma forcinha e pegava o GW-8 (não tem altofalantes). Dá de 10 a 0 no outro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado YAMAHA PSR-510