Autor |
Mensagem |
gustavorino Veterano |
# nov/05
Olá pessoal.. alguem aqui jah testou um S90? eu sempre vejo bastante topicos sobre ele em foruns extrangeiros.. mas aqui ninguem nunca comentou sobre ele.. alguem poderia fazer uma review?
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# nov/05
· votar
isso me faz pensar numa coisa. A Yamaha tem um puta descaso com tecladista de palco e nego que quer teclados de alto nivel. Quase nao se ve Motifs e S80/90 nas lojas por ae. Os caras so trazem PSR e S03 pra baixo. As maquinas fodas são so pros endorsers. Acho manezice dos caras, pq mesmo q esses teclados nao vendam pra caralho pelo preço, serve pra ir colocando a marca nas preferencias e no conhecimento da galera que umdia pode vir a usar.
|
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# nov/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
Pior!! Até hj só vi um motif 6, de uma amiga que toca na igreja, o unico problema é que ela praticamente nao sabe usar o bicho, acho que só sabe mudar de timbre, rsrsr, ela ta querendo vender pra comprar um mais simples, ela disse que deve tá valendo uns 8000,00
|
gustavorino Veterano |
# nov/05
· votar
Felipe Guilherme Ruffato teclado de quem nao sabe usar sempre vale mais.. minha professora tem um piano KR4700 e ela ainda acha que ele vale uns 10 mil...( vi um no ebay por 800 dollares)
|
mano_a_mano Veterano |
# nov/05
· votar
gustavorino
Mr_Mojo_Rising
Felipe Guilherme Ruffato
Vejam se não concordam comigo: de cada 10 tecladistas brasileiros, 11 usam ou já usaram algum "Yamaha PSR-qualquer-coisa" ou "Casio CTK-sei-lá-o-quê", não?
|
sarpa Veterano |
# nov/05
· votar
mano_a_mano, será que só eu sou "o excluído"?
hehehe...
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# nov/05
· votar
Tá e isso gera um circulo vicioso de não se achar nem por reza braba os modelos fodões de cada marca, em especial da Yamaha. Mas não justifica o menosprezo de acharem que os caras vão se contentar com pouco.
|
mano_a_mano Veterano |
# nov/05
· votar
sarpa
Você deve ser uma das poucas "exceções à regra"...
Mr_Mojo_Rising
não se achar nem por reza braba os modelos fodões de cada marca,
Só se consegue esses "monstros" por encomenda, e muitas vezes demoooooooooooooooooooooooooooooooooora...
|
SaintFerio Veterano |
# nov/05
· votar
Por esses e outros motivos tenho um certo preconceito com a Yamaha hehe! Por só ver PSR da vida por aí...
Já sei vou comprar uma Honda CG-Titan 125 ao invés da Yamaha Y-BR! LoL
|
gustavorino Veterano |
# nov/05 · Editado por: gustavorino
· votar
Em forum estrangeiros .. nunca se escuta falar em PSR.. raramente.. e lá a yamaha eh a marca preferida de 80% dos musicos.. a Roland tem uma má fama tremenda por causa do pessimo atendimento e suporte..
ah.. e no brasil não é diferentes.. quem tenta comprar com a disbruidora parece que eles fazem de tudo para NÃO vender.
|
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# nov/05
· votar
gustavorino
Pior que é verdade, dificil ver rolands nos musicos estrangeiros, eu lembro que a ultima vez que eu vi o stevie wonder tava usando um motif 7 se eu nao me engano, os caras do bee gees que eu vi faz um tempo já, era um kurzweil sei la o que.
|