Autor |
Mensagem |
Diorbert Veterano |
# nov/05
Adquiri o Medeli MC710 e o aprovei, porém ele tem seu pontos negativos como por exemplo o seu peso elevado somado ao seu tamanho, que dificulta a mobilidade de quem o transporta, outro fato desanimador éo seu ridículo Harpchord ,que por sinal nem parece o mesmo, os metais não são ruins ,mas soam um pouco artificiais. Os pontos positivos são:
- 3 Ótimos pianos acústicos
- Bons Órgãos
- Bons Leads
- 16 Ótimos Strings (+ strings ensemble)
- Controle de portamento e pitch bend (estilo joystick) totalmente configurável (1 a 12 semi-tons), além disto ele vem com um controle vertical que facilita os tremulos.
- Facilidade de manuseio
- Múltiplas opções como: DSP (Reverb + Chorus), Split (Com liberdade de escolha do ponto de divisão, Dual, Transposição, Controle de oitava (1 e -1), metrônomo
Concluindo, pode-se dizer que é um ótimo teclado para quem está restrito a esvaziar os bolsos, porém, para quem pode, há opções melhores.
Obs.: Comprei por R$1.209
|
gustavorino Veterano |
# nov/05
· votar
nossa.. gostei do fato de ter 64 notas de polifonia.. parece ser bom o bicho.. ainda mais por ter 76 teclas e custar tão pouco
|
SaintFerio Veterano |
# nov/05
· votar
Alto-Falantes embutidos???
|
mano_a_mano Veterano |
# nov/05
· votar
Diorbert
Nunca vi um MC-710 ao vivo, o único que eu vi até hoje foi o MC-310, que eu também acho bem interessante para o custo dele (em torno de R$ 900,00). Gostei do fato de ter 64 vozes de polifonia e controle de portamento (coisa rara hoje em dia). Eu até pensei em comprar um desses uma vez...
|
Valmick Veterano |
# nov/05
· votar
Eu o testei em uma loja.... Só acho que tem poucos timbres... Mas são muito bons, bons mesmo!
|
Leandro Barbosa Veterano |
# nov/05
· votar
Gostei tbem e cheguei a testar um pokim numa loja em Niteroi, pena q é arranjador e tem alto falantes embutidos, q da um visual meio amador a ele.
Alguem sabe dizer se essa novas marcas (Medeli, Fenix...) tem synths no mercado??
|
Valmick Veterano |
# nov/05
· votar
Tem não, cara.. pelo menos a Medeli não tem, pois vi no site oficial......
|