como usar o sapler do meu EX5. Posso gravar pianos sampleados nele ?

    Autor Mensagem
    JOAO NETO KAYATT
    Veterano
    # out/05


    Quem souber alguma coisa deste teclado me ajude por favor

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Que mal lhe pergunte, não veio manual com o teu teclado não?? Tu sempre só aparece aqui perguntando coisas sobre o EX-5 que estariam em qualquer manual de qualquer teclado. E depois some.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mas pra não dizer que eu sou ruim, 5 minutos de Google depois:

    www.ex5tech.com

    Site especializado em EX5, vai te ajudar se souber inglês e vc vai encontrar tudo lá.

    JOAO NETO KAYATT
    Veterano
    # out/05
    · votar


    VALEU Mr_Mojo_Rising eu comprei este tc de uma banda e eles não possuia + o manual, e na internete so tem o manual em inles .
    sou um pouco inesperiente em tc da yamaha pois sempre possui roland que são bem + facil de manusiar e progamar.
    este tc EX5 tem uma linguagem de configuração muito dificil eu nunca tinha visto essa complicação toda, ele é um teclado para estudio tem muita coisa , +para aprender um pouco sobre ele alem de mecher nele dia e noite precisaria de um manual em portugues.


    valeu cara

    Renato gomes
    Veterano
    # out/05
    · votar


    JOAO NETO KAYATT
    é pq o EX5 é um teclado bem profissional, tem muita capacidade de edição. é uma excelente máquina qdo se explora todo o seu potencial.
    Escolheu bem.
    um abraço e boa sorte explorando o teclado!

    alexandrespa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sou um pouco inesperiente em tc da yamaha pois sempre possui roland que são bem + facil de manusiar e progamar.
    eu q pensava q os teclados da Yamaha eram mais faceis de mexer...

    Renato gomes
    Veterano
    # out/05
    · votar


    alexandrespa
    os PSR são mesmo.
    mas a linha profi de sintetizadores é bem complexa. o motif tb é um excelente teclado.

    danielps
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    JOAO NETO KAYATT

    te o manual dele em portugue ??? me manda seu e-mail pra gente trocar um ideia

    danielpsmerca@yahoo.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como usar o sapler do meu EX5. Posso gravar pianos sampleados nele ?