Baixando sons sampleados no Kurzweil SP 76

    Autor Mensagem
    Luciano Justino
    Veterano
    # jul/05


    Pessoal muita gente tem perguntado de como se faz paera abaixar um som sampleado no SP 76!!!
    Eu tambem possuo um Sp 76, e não consegui fazer isoo ainda.
    Se alguem souber facarei grato...

    MetalKey
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Simplesmente não faz!

    É o seguinte, o SP76 é um controlador que vem de brinde 32 timbres do módulo micropiano de 1994 e por isto tem um nome de Stage Piano 76 teclas (SP76). Os timbres já estão sampleados na sua memória e não pode ser adicionado mais nada.
    Para colocar mais timbres nele só atraves de módulos midi, mas desplugou já era! Na verdade você estaria controlando o modulo, teclado ou V.Synth pelo SP.
    Espero ter ajudado.

    kevinmoore
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    no way... hehe

    Luciano Justino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    MetalKey
    O que eu quero realmente é deixar o som do Strings/Piano, com o Strings mais baixo e com menos sustain.

    MetalKey
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Luciano Justino
    Em um Synth você consegue isto facilmente, é só diminuir o valor do parâmetro Level no oscilador que está com a amostra de strings e diminuir o release desta amostra no VDA. Isto para um timbre do tipo Prog ou Presente dependendo da marca muda a nomenclatura. Agora se é conseguido através de Mix, Comb ou Performance (Depende da marca) Basta ajustar o parâmetro Level uma vez que la no Prog já foi diminuido o release da amostra de string.
    Sacou?
    No SP não tem como fazer porque os timbres já estão prontos e não permitem ser alterados.
    Se falei bobeira que me corrijam!

    Luciano Justino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    MetalKey
    Ok!!!
    Qualquer novidade eu aviso!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixando sons sampleados no Kurzweil SP 76