Partitura: Solo de Black Diamond - Stratovarius

    Autor Mensagem
    fathertime
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Moderador


    Por favor, alguém ae já consegui tirar e executar perfeitamente o solo de stratovarius - black diamond???
    Putzz..tô há séculos tentando e nada....ME AJUDEM!!!

    DouGz
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Olá... sou no aqui no forum e gosto mto de Stratovarius. Esporadicamente eu lia os posts de vcs aqui e qdo vi teu post eu pensei... "po... eu tenho que dar uma maozinha pra esse cara".

    Se vc quiser eu posso te passar a partitura de Black Diamond completa... Outra coisa q eu queria saber... vc nao ta conseguindo tocar aquele solinho do inicio ou eh o solo pesadão da musica mesmo?

    Bom... qualquer coisa meu e-mail e MSN é douglasrsilva@bol.com.br []'s

    DouGz
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Bom... mais pessoas alem do fathertime me mandaram e-mail falando da partitura... o site que eu encontrei a partitura do solo de Black Diamond é o http://www.truemetal.org/stratovarius/ que talvez ja seja conhecido de alguns de vcs

    o fathertime falou que ja conhecia o site e a partitura que tinha nele e achou que tinha algum erro nela pois as notas nao batiam com o original. N posso dar uma opiniao pq nem peguei na partitura do solo ainda, só li mesmo aquele solo inicial.

    Bom, o site tambem tem mais cifras e partituras do Stratovarius... []'z

    zl3d
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eae alguem ja conseguiu tirar ? rs

    rolandkeyboards
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu tirei éla toda c quiserem meu e-mail é simfoniae@hotmail.com ou synfonya@uol.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Partitura: Solo de Black Diamond - Stratovarius