Qual teclado tem timbres (efeitos) massa?

    Autor Mensagem
    Mauro Jean
    Veterano
    # out/05


    Qual teclados vocês conhecem q

    Mauro Jean
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Qual teclados vocês conhecem que tenha timbres de mulher gritando, cachorro latino, vento, trovão, akele BRASIL, SIL, SIL.....

    Renato gomes
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu heim.. pra q vc quer um teclado q tenha isso?

    compre um teclado com sampler e transfira os waves para ele... é o jeito mais facil

    Max Eddie
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Amigos gostaria de uma opinião dos mesmos, a duvida é a seguinte: um amigo que é proprietária de uma loja de instrumentos musicais comentou que o Fanton X8 da Roland é o melhor teclado da atualidade, e o seu custo de 12.999,00 Reais é compensado por se tratar do que a de mais novo em tecnologia para teclado e sintetizador. Bom diante dessa afirmação e se tratando de que não tenho experiência em teclados gostaria que os amigos do fórum tecessem comentários acerca desta duvida e me indicasse outras marcas e modelos de teclados como o Fanton X8 da Roland. Existe outro teclado que seja “melhor”? Obrigado.

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Qual teclados vocês conhecem que tenha timbres de mulher gritando, cachorro latino, vento, trovão, akele BRASIL, SIL, SIL.....


    acho que vc precisa mais é de uma televisão

    .
    .
    .
    .
    mas o que seria um
    cachorro latino... ele canta festa no apê


    agora é serio, tirando o brasil il il il, qualquer roland até os mais sem vergonha, tendo Gs, Gm ... tem isso

    Renato gomes
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Renato gomes
    · votar


    Max Eddie
    Amigo, vendedor de loja adora dizer que o Fantom é o melhor teclado da atualidade hehehe.