Qual teclado tem timbres (efeitos) massa?

    Autor Mensagem
    Mauro Jean
    Veterano
    # out/05


    Qual teclados vocês conhecem q

    Mauro Jean
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Qual teclados vocês conhecem que tenha timbres de mulher gritando, cachorro latino, vento, trovão, akele BRASIL, SIL, SIL.....

    Renato gomes
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu heim.. pra q vc quer um teclado q tenha isso?

    compre um teclado com sampler e transfira os waves para ele... é o jeito mais facil

    Max Eddie
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Amigos gostaria de uma opinião dos mesmos, a duvida é a seguinte: um amigo que é proprietária de uma loja de instrumentos musicais comentou que o Fanton X8 da Roland é o melhor teclado da atualidade, e o seu custo de 12.999,00 Reais é compensado por se tratar do que a de mais novo em tecnologia para teclado e sintetizador. Bom diante dessa afirmação e se tratando de que não tenho experiência em teclados gostaria que os amigos do fórum tecessem comentários acerca desta duvida e me indicasse outras marcas e modelos de teclados como o Fanton X8 da Roland. Existe outro teclado que seja “melhor”? Obrigado.

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Qual teclados vocês conhecem que tenha timbres de mulher gritando, cachorro latino, vento, trovão, akele BRASIL, SIL, SIL.....


    acho que vc precisa mais é de uma televisão

    .
    .
    .
    .
    mas o que seria um
    cachorro latino... ele canta festa no apê


    agora é serio, tirando o brasil il il il, qualquer roland até os mais sem vergonha, tendo Gs, Gm ... tem isso

    Renato gomes
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Renato gomes
    · votar


    Max Eddie
    Amigo, vendedor de loja adora dizer que o Fantom é o melhor teclado da atualidade hehehe.
    A Roland investe muito em propaganda e isso faz com que todos pensem que os seus produtos são os melhores e mais avançados. Em algumas categorias são, em outras não. em outras, depende do gosto do musico...
    Mais uma coisa: alta tecnologia não quer dizer nada em matéria de qualidade de som. E na minha opinião, o que mais importa em um instrumento é a qualidade dos timbres. O resto é firula.
    Conheço o Fantom e é um excelente teclado! Super máquina! Mas ainda acho que o Kurzweil K2600 é o melhor teclado da atualidade, mesmo tendo sido lançado já a algum tempo. O problema é que a kurzweil nao investe em propaganda como a Roland.. pelo menos no Brasil...
    O Fantom tem caracteristicas mais avançadas que o K2600, mas os timbres do K2600 são incomparáveis.. Sem contar na capacidade de ediçao. O K2600 é tão "editável" que ele se torna um instrumento para poucos, tamanha é a dificuldade e a complexidade de seu sistema.

    Tanto o Fantom quanto o K2600 são teclados maravilhosos! A decisão final de qual é o melhor teclado quem vai dar é vc mesmo. Teste todos eles e tire suas próprias conclusoes. As vezes o teclado que satisfaz melhor as necessidade de um não é o mesmo que satisfaz melhor as necessidades de outro..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual teclado tem timbres (efeitos) massa?