Autor |
Mensagem |
gustavorino Veterano |
# out/05
Pessoal, ontem estava vendo o A90 da minha professora de piano, e vi que ela usa um suporte muito legal, ele tem 4 pernas e uma altura bem baixa.. pra quem toca sentado mesmo. Lembra um pouco as pernas dos Rhodes.. eu pedi pra ela onde ela comprou, mas faz tempo e ela nunca mais achou um suporte parecido.
Alguem sabe onde tem pra vender um suporte desses??
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# out/05
· votar
Taí cara, deve ser essa:
http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B0002F6IWM/qid=112854376 6/sr=8-4/ref=sr_8_xs_ap_i4_xglna/002-8755847-1079253?v=glance&n=507846
Aqui no Brasil nunca vi não. Mas o visual retrô dela é bem massa mesmo, tanto que eu pensava em procurar uma. Só que agora o meu dilema dos suportes é outro...
|
gustavorino Veterano |
# out/05 · Editado por: gustavorino
· votar
Eh essa ai mesmo... mas no brasil acho dificil encontrar inclusive mandei um email pra Stay sugerindo e pedindo se eles nao tem.. esses suportes ai sao otimos.. o teclado simplesmente gruda no suporte.. nao balanca nem um pouco
|
SaintFerio Veterano |
# out/05
· votar
Hahah parece uma táboa de passar roupa... Mas deve ser boa... Heheh Mr. Mojo vai me xingar, mas acho que vou comprar uma da Staff Drum heuehueh http://www.staffdrum.com.br/teclados.htm ele disse que parece do Bon Jovi LoL! É verdade, mas talvez de certo para o que eu preciso heuheu!
|
Wrvieira Veterano |
# out/05
· votar
SaintFerio
Eu também estou começando a gostar deste suporte... Vc sabe se dá pra inclinar o teclado nele, de modo que as teclas fiquem para cima e ele fique mais de frente pra platéia?
|
SaintFerio Veterano |
# out/05
· votar
Não sei, é provável que não, mas sempre se da um jeito pra adaptar pra fazer isso, hehe os meus de "X" e o outro da STAY que tenho eu consegui fazer uma adaptação heuheuhe!
|
tiagoroses Veterano |
# out/05
· votar
ai veio como assim adaptação? to querendo faze isso tb, mas nao sei camo, ja tentei alguns neocios mas sempre fica meio froxo perigando cai....
como fazes?
|