Onde comprar piano digital Yamaha no Rio???

    Autor Mensagem
    Vinrib
    Veterano
    # out/05


    Alguém sabe uma loja legal onde posso comprar um piano digital Yamaha aqui no Rio... tipo um lugar que eu tenha a possibilidade de experimentar, tocar um pouco....
    Estou na dúvida entre um Yamaha p120 ou um Kurz sp88 ou mesmo os da Roland. O q vcs recomendam?

    Mario Umetsu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Na loja quem sabe

    Vinrib
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Sem graça, hein!!!! hahahahaha

    luciopimenta
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Boa noite, Vinrib.

    Também tenho pesquisado, e encontrei duas lojas de instrumentos musicais no Barrashopping, ambas ficam próximas da FNAC. Uma no primeiro piso e a outra ao lado da FNAC no segundo piso. Vi um Yamaha DGX640 por R$ 2895,00 com mesa. Ainda estou pesquisando, quero ir no centro do Rio, me parece que na Marechal Floriano ou rua da Carioca (não tenho certeza) tem algumas lojas e que talvez esteja mais barato. Não sei onde vc mora, mas e falaram que em Duque de Caxias, perto da rodoviaria tem uma loja tb. Já ouvi falar que os preços lá são bons. Me avisa ae onde vc encontrar por melhor preço. Estou ainda em dúvida qual compro: digital ou acústico. Tem algumas lojas que compram pianos usados, reformam e vendem com 5 anos de garantia. Mas nesse caso é bom ir com quem entende bem. Vou com minha professora de piano para não correr o risco de ser enganado.

    abraços.

    Lucio

    alexandrespa
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    No Rio tb tem uma loja chamada Som Mexe, do Renato, um cara bastante atencioso. Fica em Jacarepaguá. Boa sorte!

    Abç do Xandi!

    Keyboardman2
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Não sei nem se aqui no FCC pode dar o nome das lojas que encontrei melhores ofertas, mas se for pagar a vista, tenho pesquisado e achado melhores preços nas lojas cheiro de musica e studio som joão, porém essas fica em Niteroi e São gonçalo, mas o pessoal da disconildo tbm são bem flexíveis e cobrem ofertas, inclusive ja cobriu ofertas dessas duas primeiras que falei. a acustica perfeita tbm preços bem legais e ainda parcela em ate 12 X compreço anunciado. Quanto aos modelos que vc citou é bem difícil encontrar, ja que estão fora de linha, sugiro que tente Yamaha P95, P140 CP 33, Roland RD 300 ou Korg SP 170. Obs: não tenho nenhum vinculo com nenhuma delas, apenas estou colaborando com o FCC.

    arilevita
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: arilevita
    · votar


    luciopimenta
    alexandrespa
    Keyboardman2

    ???

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Piano ON GRACE
    · votar


    Made in Brazil , Barra Shopping?

    Darlan Felix
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    O cara já deve ser um Rei do Piano. Pra quer upar um topico destes ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde comprar piano digital Yamaha no Rio???