Precisamos de uma ajudinha dos nossos queridos tecladistas.

    Autor Mensagem
    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # set/05


    Nós do forum de canto estamos precisando de uma ajudinha, Estamos querendo gravar as músicas "Eu sei que vou te amar - Vinicius de Moraes" e " Se - Djavan " e Queriamos que alguém pudesse se dispor para gravar o piano e os Strings, pode fazer os arranjos, pois queria um arranjo bem moderno. abração a todos. sempre que precisar vou pedir por esse tópico tá.

    kseven
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Nao precisa ir longe nem esperar muito: se vc fala de Midi, taqui tudo q precisa, inclusive centenas de outras musicas prontas.
    http://www.midinet.com.br/

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # set/05
    · votar


    kseven

    o mid pode ajudar, mas o quê queria mesmo era a grvação mesmo, com arranjos e tudo mais. Valeu

    kseven
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ai fica dificil amigo, o q vc quer q o midi nao tem? O q um tecladista pode fazer de diferente (menos completo) q um midi? Só se for mesmo ao vivo, pessoalmente c/ vc. Ou seja, os acompanhar junto c/ o canto. Ai tera q achar alguem ai na tua cidade......

    sarpa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão, estou com um projeto aberto aqui para a música do Djavan.
    Estou trabalhando nm arranjo ou pouco diferente do original, bastante interessante.
    Se interessar, entre em contato.

    Abraços,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.bandaapice.com.br/juninhosarpa/fotolog

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # set/05
    · votar


    kseven
    é no estilo que gravamos lá no forum canto, Cê grava a sua parte e manda pra mim, aí eu coloco a voz.

    sarpa
    Esse projeto está onde, em que tópico????

    sarpa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão, no meu home-studio.

    Estou produzindo essa música do Djavan, porém com um arranjo um pouco diferenciado.

    Abraços.

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # set/05
    · votar


    sarpa
    manda pra mim depois tá, queria colocar a voz aéwww, qualquer coisa eu Toco contrabaixo também. abração.

    sarpa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão, anote meu MSN: juninhosarpa@bol.com.br

    Ainda não está pronta, falta uma boa parte, mas estou trabalhando nela.

    Abraços,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.bandaapice.com.br/juninhosarpa/fotolog

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Precisamos de uma ajudinha dos nossos queridos tecladistas.