Autor |
Mensagem |
mauricio534 Veterano |
# set/05 · Editado por: mauricio534
alguem sabe onde posso encontrar o drive do psr 340 da yamaha?
|
kseven Veterano |
# set/05
· votar
QQuer drive se encaixa (bastando optar pela cor), sao DD padrao, de Pc mesmo.
|
mauricio534 Veterano |
# set/05
· votar
OBRIGADO, Kseven, é que meu teclado esta fazendo um orçamento e me falaram que é uma peça cara o driv de disquete, assim estou pedido orientão para não ser enrolado no preço , obrigadão mesmo!!!!!!!!!
|
kseven Veterano |
# set/05
· votar
mauricio534
Bom, se for te por o DD original de fabrica mesmo....prepara uns R$300 contra uns R$50 sem marca.
|
mauricio534 Veterano |
# set/05
· votar
SERA QUE É FACIL DE TROCAR?
|
kseven Veterano |
# set/05 · Editado por: kseven
· votar
mauricio534
Tem o perigo de inverter o cabo(polaridade) e o soquete é diferente.
|
mauricio534 Veterano |
# set/05
· votar
obrigado,novamente kseven
|
mauricio534 Veterano |
# set/05
· votar
estive em um tecnico hoje ele alegou se colocar outro drive sem ser o yamaha vi ler muito lento, vai demorar p/ fazer a leitura + - 5 minutos cada ritimo, SERÁ VERDADE?
|
kseven Veterano |
# set/05 · Editado por: kseven
· votar
NAO!!!
Aqui no Cifra tem um tecnico q responde a tudo:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/81489/
|
emanuel macedo Veterano |
# set/05
· votar
estive em um tecnico hoje ele alegou se colocar outro drive sem ser o yamaha vi ler muito lento, vai demorar p/ fazer a leitura + - 5 minutos cada ritimo, SERÁ VERDADE?
não amigo , vc pode colocar outro drive no seu teclado sem susto.
2HD universal que funciona perfeito...
|
mauricio534 Veterano |
# set/05
· votar
pois é , tá dificil de achar quem coloque o de 2hd universal no meu teclado, fiquei sabendo que o meu disk drive segundo orçamento feito na autorizada yamaha DESALINHOU por este motivo não esta lendo.
|
emanuel macedo Veterano |
# set/05
· votar
mauricio534
meu jovem rapaz o drive de (PC) de qualquer cor pode se colocado no seu teclado psr 340 , sem problemas basta vc conectar o cabo de alimentação e o cabo flat . compre qualquer drive para pc destes de r$50,00 e coloque que funciona sem problemas... a listinha vermelha do cabo flat fica para o lado da fonte do drive ( encaixe com 4 pinos) se vc errar com estas dicas :)
|
mauricio534 Veterano |
# set/05
· votar
muito obrigado emanuel macedo pela dica , obrigado mesmo!!!!!!!!
|