Realmente aos amigos que me avisaram, um dia ele deixaria de ser educado e mostraria face de maníaco

Autor Mensagem
    audiobrasil
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Moderador

edit: o usuário citado não participa mais do fórum, então não vamos criar confusão aqui sobre um assunto que não é de nossa alçada

audiobrasil
    Veterano
    # set/05 · Editado por: audiobrasil
    · votar

Aos Moderadores
    Esse tópico não tem nenhuma utilidade, pode ser excluido apos a galerá passar os olhos ou ler... deixa rolar uma semana, por favor.

Não estou querendo difamar mais ainda o V.A, apenas mostrando a todos que antigamente brigavam com ele aqui, e eu so lendo, e nunca tive problemas com ele, e alguns me avisavam... cara tome cuidadado, basta vc discordar dele...

Só pq eu não tenho mais PSR ele então não é mais amigo, procurou me difamar no orkut.

Atenção a todos os amigos do V.A - Cuidado com ele, agora eu que alerto!!!!

Theo22
    Veterano
    # set/05
    · votar

Ei, agora que vim reparar, eu não sou Audio Brasil, tava logado errado, nem mesmo sei que criou esse nick, alias eu gostei...hehe
    Vou depois perguntar ao meu irmão se foi ele que criou...

Eu sou o Theo22, eu que criei esse tópico!

Theo22
    Veterano
    # set/05
    · votar

Quem quiser conferir o barraco esse é o endereço

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=317784&tid=24389786&na=3&nid=31 7784-24389786-2421179753897527349

A última dele
    Mostra os sons de órgãos que vc fez no PSR1100, pra todo mundo escutar???? Qualidade horrivel, e todo mundo, mas todo mundo do fórum falou que tavam longe de ser reais e vc vem dizer que ficou melhor que minhas demos???? Se enxerga né cara?

Tudo mentira, tem a maior cara limpa mesmo, todos tinham razão...engraçado não me lembro de nenhum comentário falando que tavam horriveis, apenas o Mojo falou que a leslie do PSR-1100 é ruim, e eu concordo.

Mas os comentários foram positivo!

SaintFerio
    Veterano
    # set/05
    · votar

LoL deixem o cara em paz, ele já morreu por aqui LoL!

Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # set/05
    · votar

hehehehe, ô Theo 22, fala uma coisa que a gente não sabe sobre o baiano lá.

RIP pra ele.

Theo22
    Veterano
    # set/05
    · votar

SaintFerio
    LoL deixem o cara em paz, ele já morreu por aqui LoL!

Pois é cara, num sei pra que fui cavacar isso...

Mr_Mojo_Rising
    hehehehe, ô Theo 22, fala uma coisa que a gente não sabe sobre o baiano lá. RIP pra ele.

Pensando bem isso é novidade so pra mim mesmo...huahuahhaha

A última pra finalizar...
    Ficou sem argumentos e agora ta querendo agredir...
    Picareta!!!!!!

Vc falar de minha utilidade é mais do que motivo de inveja cara, se enxerga!!!!
    O que vc fez de melhor do que eu naquele forum até hoje? NADA!!!!!
    Se fez prove!!!!!

Eu confirmo
    É... ele fez tanta coisa legal aqui que os moderadores os explusaram..huahuahhuaa

Chega... bye bye V.A e ainda me chama pra briga no MSN...huuaha to com medo... vc me faz sorrir, sabe, pensando bem, vc ta no ramo errado cara, vc podia ganhar muita grana sendo humorista cara, aproveita...

...mostre que é homem, entre no MSN..hahahahaha hahahahaha

LeandroP
    Moderador
    # set/05
    · votar

papinhos e papinhos... credo!