Autor |
Mensagem |
Fernando Gouveia Veterano |
# set/05
Galera, vi o comentário abaixo no seguinte link: http://www.vivamusica.pt/gem.html
PRO MEGA3 € 2850
GEM tem orgulho em apresentar PRO MEGA3 o novo piano digital que representa uma revolução na sua concepção e tecnologia aplicada em teclados ou (stage) pianos digitais.
Teclado: 88 teclas com acção por martelo & Aftertouch - Polifonia: 320 notas - Sons: 60 (PCM&Physical Modelling) - Performances: 64 Factory + 64 User - Modes: 4 Single Split (programmables), Layer, Parts - Controls: Pitch&Modulation Wheels, 5 Moving Faders, 2 Sliders, 6 Virtual Pots, 8 EQ Bars - Digital Effects: 15 Reverbs + 15 PRO Effect, 2 Insert Effect (Stereo Damper Physical Model, Amp Simulation), Natural String Resonance, Advanced Release Technology, Damper Physical Models - Display: 2 x 16 backlit LCD, 5 x 3 digits LED - Connections: Stereo Out, Aux Out (x2), Stereo In with gain control, Headphones, MIDI In/Out/Thru, Host (PC1, PC2, Mac), 3 Pedals programmables
Sinceramente o design deste Piano Digital é horroroso http://www.vivamusica.pt/images/gem/promega3.jpg
Essas informações procedem? :
1) Polifonia de 320 notas (será que colocaram um "0" sem querer) ???
2) Sobre os controles do lado direito... Drawbar para Hammond ???
Bom por enqto é isso! Valew!
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# set/05
· votar
A polifonia é de 320 notas mesmo, acho o design dele muito massa, um aspecto entre piano elétrico e synth analogico. Mas é só a minha opinião, não curto o design modernoso dos teclados atuais. Os sliders do lado direito são pra equalização. Ouvi alguns timbres dele, os mellotrons, rhodes, wurlitzers e é claro o piano, me impressionou bastante. Os hammonds nao acredito que sejam muito legais, dificilemnet eles o são em pianos digitais, pq não são feitos pra isso. Mas é bacana, mesmo caro, tá fazendo sucesso na gringolândia.
|
SaintFerio Veterano |
# set/05
· votar
Nossa que modelo invocado hehe!
Curti o modelo, bem vintage... Quem diria que isso é um piano digital? Tá mais pra Synth Analógico ou Organ Vintage heuheuh!
Polifonia de 320 notas? O cara tem que tocar com 4 braços e mais 5 pernas LoL pra usar tudo hehehe! Ou então combinar todos os efeitos e timbres numa só tecla LoL!
|
bx1_HD Veterano |
# set/05
· votar
essa polifonia é realmente incrível agora o design é mais ainda!Quem diz que isso é um piano digital(se tivesse menos teclas então)??("2")
eu to doido pra ouvir demos dele.Ainda não deu mas vou dar uma olhada,ou nelhor,escutada.Imagino que devem ser timbres de piano maravilhosos né
|